Australianas criam marca de cerveja com rótulos que colocam em pauta assuntos tabus


221 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Um time incrível de nove mulheres resolveu inovar e criar uma marca de cerveja diferente de tudo que você já viu! Incomodadas pelo fato da indústria de cerveja ser predominantemente masculina, conservadora e machista, elas decidiram que já está mais do que na hora de mudar esse cenário e criaram a The Sparkke Change Beverage Co, baseada na cidade de Adelaide, na Austrália.

Apesar de terem profissões diferentes, todas são ativistas sociais e lutam por diferentes causas. Através dos nomes e das embalagens das cervejas, elas pretendem colocar em pauta assuntos como, inclusão, equidade social, justiça, verdade e individualismo, sendo que 10% do dinheiro arrecadado com as vendas diretas será doado para organizações que estão alinhadas com essas causas.

Com os investimentos que a startup já recebeu, foram encomendadas mais de 200 mil latas de cerveja e os rótulos são pra lá de criativos! Além do mais, eles lançaram uma campanha de financiamento coletivo neste site e conseguiram o que estavam esperando! Vem dar uma olhada:

 

Consentimento sexual: O consentimento não pode vir depois que você fizer.

Pessoas que estão buscando asilo: Planícies sem limites para compartilhar

Dia da Austrália: Mudem a data

Igualdade de gênero:  mamilos são mamilos

Se você quiser saber mais sobre a startup, é só clicar aqui.

Crédito das fotos: Pozible


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista