Todo mundo beija todo mundo no novo clipe do cantor Silva


silva
316 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Conheci o cantor Silva há pouco tempo, e cada vez que escuto eu curto mais o som e a postura dele enquanto artista que vem explorando os limites da sexualidade em suas canções.

Em seu álbum Júpiter, ele já havia começado a abordar esse tema no clipe de Amor e Ponto (música excelente, aliás), onde ele aparece em meio à natureza vivenciando um romance com um homem e uma mulher.

O JC citou que Silva não quer se definir e prioriza ver suas preferências amoras e sexuais como algo fluído e natural. Pode estar com homens e com mulheres, dependendo da pessoa e do seu desejo.

Dito isso, vamos para o novo clipe de um álbum pra lá de especial, onde ele fez novos arranjos de músicas de ninguém menos que Marisa Monte (amo, amo, amo!) no projeto chamado Silva Canta Marisa.

Silva novamente mostra a pluralidade do amor

E para o clipe de uma das músicas mais icônicas da cantora: Beija Eu, ele trouxe beijos de todos os tipos, cores, idades e gêneros, parafraseando um meme da internet: se organizar direitinho todo mundo beija!

Com uma estética linda, bem cuidada e com a ótima escolha da imagem em preto e branco, vemos diversos tipos de beijos, no qual o próprio Silvio aparece em vários deles, e com uma surpresa no final, vejam:

silva 2

Para quem quiser escutar as outras músicas do álbum Silva Canta Marisa, você pode ouvir/baixar o álbum aqui:  https://slap.lnk.to/scm

clipe silva beija eu

clipe silva beija eu

clipe silva beija eu 4

clipe silva beija eu 5 clipe silva beija eu 6

Com informações de Fica Quietinho


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista