fbpx

Uber anuncia atrações e trios elétricos para a Parada do Orgulho LGBTQ+ de SP

Pablo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita e Lia Clark comandarão o som em dois trios elétricos da Uber.


parada LGBTQ+ são paulo
PUBLICIDADE ANUNCIE

A maior Parada do Orgulho LGBTQ+ do mundo chega a sua 22ª edição, no dia 3 de junho, um domingo de muita diversidade e close, na Avenida Paulista – a concentração, a partir das 10h, será em frente ao MASP.

Com várias atrações adoradas pelo público LGBTQ+, a Uber – patrocinadora do evento – vai agitar a festa com dois trios elétricos.

Pablo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita e Lia Clark comandarão o som. Também está confirmada a presença da drag queen April Carrion, participante do programa RuPaul’s Drag Race.

O UberPride, grupo de funcionários que defendem a diversidade na empresa, vai curtir a Parada em um dos trios – eles representam 21% da força de trabalho da Uber.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Para celebrar a diversidade e incentivar usuários e motoristas parceiros a respeitarem os LGBTQ+s, o aplicativo de mobilidade usará as rainbow routes: mensagens que irão colorir com as cores do arco-íris todos os seus trajetos de viagens.

parada LGBTQ+ são paulo
Foto: Divulgação

As mensagens foram definidas com a ajuda da campanha Vamos Juntos, que começou a ser veiculada pela Uber e foi elaborada a partir do debate entre ativistas LGBTQ+ e funcionários da Uber que se voluntariam em projetos internos para tornar a empresa ainda mais diversa e inclusiva.

Entre os integrantes dos debates, estavam: Iran Giusti, idealizador da ONG Casa 1; Pedro HMC, Youtuber do Canal Põe na Roda; Jéssica Tauane, do Canal das Bee; a cantora Liniker; a drag queen Lorelay Fox e a professora e consultora para assuntos relacionados à diversidade, Anna Castanha.

A Uber também organizou um evento aberto ao público, no Mirante 9 de Julho, estendendo a conversa à plateia presente com Live Streaming no canal da Uber do Youtube e no Canal das Bee.

Além de São Paulo, a Uber patrocinará mais 14 Paradas do Orgulho LGBTQ+ pelo Brasil e a 1ª Marcha Trans do Orgulho Trans, que acontece no dia primeiro de junho, também em São Paulo.

Foto de capa © Parada do Orgulho LGBT/Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar