Essas 10 fotos de antes e depois de pessoas que venceram o câncer vão renovar suas esperanças


6390 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Poucas coisas na vida são mais difíceis de se vencer do que o câncer. Mas como você pode ver nessa lista inspiradora, se há uma coisa mais difícil do que a própria  doença, é conseguir reunir forças para lutar contra ela.


Acompanhe as imagens enquanto você vê as imagens! Clique no play acima!

Todas as pessoas nas imagens abaixo sofreram, e triunfaram contra uma das principais causas de morte no mundo.

Alguns deles eram apenas crianças quando receberam o diagnóstico, enquanto outros já eram adultos. Alguns receberam poucos meses de vida, e outros tinham 90% de chance de morrer.

Mas independente se eles estavam lutando contra o câncer de ovário, tumores cerebrais, leucemia linfóide aguda ou câncer de rabdomiossarcoma, esses sobreviventes nunca desistiram, nos lembrando do incrível poder do ser humano.

#1- 4 lutas contra o câncer: 4 cirurgias, 55 quimioterapias, 28 tratamentos de radiação e ela sobreviveu!

#2- Primeiro e último dia da 1ª série – Ela chutou pra bem longe o câncer!

#3- 1 ano depois: F***-se você, câncer!

#4: Câncer, eu ganhei!

#5- Hoje eu estou oficialmente há 10 anos livre do câncer! Aqui é uma foto antes e depois para mostrar como eu fui longe! 

#6- Sophia venceu o câncer há três anos e está perfeitamente saudável!

#7- Sentindo falta do cabelo, mas não do tumor no cérebro! Uma semana sem o câncer! 

#8- Em 1999, fui diagnosticado com leucemia linfóide aguda. Eu tinha 90% de chances de morrer, então nós (meus pais e eu) optamos por experimentar um regime de quimioterapia experimental. Funcionou! Hoje estou há 14 anos livre do câncer.

#9- Sobrevivente de câncer de rabdomiossarcoma. 19 anos de idade. Me deram três meses de vida. 14 meses depois, aqui estou eu! Sem câncer!

#10- Rylie,de um ano de idade, Rheann de 6 anos e Ainsley, de 4 anos, recriaram sua foto três anos depois do diagnóstico. Todas as meninas estão livres do câncer agora!

Via

Fotos: Bored Panda

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista