Cabeleireira de 94 anos é contratada e faz sucesso com a clientela


288 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Imagine perder o emprego no lugar onde você trabalhou durante 40 anos. Muitos provavelmente não saberiam mais o que fazer, não teriam aquele gás necessário para voltar à ativa.

Por isso gera espanto – mais admiração do que espanto, é verdade – o fato da cabeleireira Marion Stout, 94 anos, ter se reerguido na carreira após ficar desempregada por causa do fechamento do salão onde ela trabalhou por quatro décadas.

Marion voltou a trabalhar em um salão onde ela já tinha trabalhado antes, o Animations, em Nova Jersey (EUA). Carol Speirs, a nova chefe, não escondeu sua preocupação, mas só até ver Marion em atividade e a fila de clientes querendo ser atendida por ela.

Boa parte da clientela do antigo salão acompanhou a cabeleireira. Marion atende algumas delas há mais de 40 anos. E as mais novas também fazem questão de serem atendidas por Marion, que se mantém atualizada sobre as novas tendências de corte e maquiagem.

Ela trabalha três vezes por semana no salão. Marion ocupa os outros dias com aulas de canto, o coral e trabalhos voluntários.

via [QIQUEMINOVA]


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista