fbpx

Skol Beats lembra que sexo e embriaguez não rolam

Movimento lembra que o abuso de consumo de bebidas alcóolicas atrapalha a curtição de vários jeitos.


skol beats movimento quem bebe menos diverte mais
PUBLICIDADE ANUNCIE

Bebida e pegação muitas vezes andam juntas. Mas, dependendo da quantidade de álcool ingerida, a noite pode acabar sem pegação. Foi sabendo disso que SKOL lançou nesta segunda-feira (12) um movimento sobre consumo inteligente: “If you Drink Right, you F** Right” – “Quem bebe menos se diverte mais”, criado pela agência Wieden+Kennedy.

Traduzindo, o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição, inclusive na hora H. Vai dizer que você nunca ouviu histórias de um encontro que terminou sem esquentar os termômetros por causa de uma bebedeira?

Para iniciar a conversa com o público e conscientizar sobre os benefícios do consumo inteligente, os novos packs de SKOL Beats vendidos no site do Empório da Cerveja serão personalizados e virão com uma água para cada unidade de SKOL Beats. Tudo para lembrar os consumidores da importância de se hidratar durante o consumo de bebida alcóolica.

Leia também: Skol veste lata com as cores da bandeira LGBT e destina parte das vendas para Casa de acolhimento

skol beats movimento quem bebe menos diverte mais

A iniciativa ainda se desdobra em algumas casas noturnas de São Paulo: a cada SKOL Beats, o consumidor vai receber gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado e evitar passar o ponto

Também foram desenvolvidos folders informativos sobre consumo inteligente, com uma pegada leve e divertida. Eles vêm acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha. Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público: passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos.

PUBLICIDADE ANUNCIE

skol beats movimento quem bebe menos diverte mais

Logo no lançamento da campanha, a cantora Anitta conta uma experiência pessoal sobre uma noite frustrada pelo excesso de álcool. Diversas personalidades do mundo digital também participam da campanha do consumo inteligente nas redes sociais. E a especialista em sexo Rose Villela traz informações importantes sobre o assunto.

“Ao contrário do que muitos pensam, o sexo não combina com o excesso de bebida alcóolica. O consumo exagerado implica em fatores emocionais, como a pessoa não estar 100% envolvida com o momento e acaba não aproveitando aquela relação por inteiro. Além disso, o excesso de bebida no organismo pode causar outros efeitos, como deixar a relação menos prazerosa. Informações como estas precisam chegar ao conhecimento dos jovens para contribuir na formação de uma cultura de sexo saudável e consciente, por isso a importância de campanhas como Drink Right F*** Right”, explica a sexóloga.

Todas as informações da campanha estão reunidas em um site exclusivo. Na página, e também nas redes sociais de SKOL Beats, as pessoas poderão encontrar conteúdos sobre o tema e dicas para beber sem exagero e terminar bem a noitada. Afinal, tudo fica mais gostoso com consumo consciente.

“Nosso desejo é conscientizar as pessoas sobre o consumo inteligente e a importância deste comportamento em todos os momentos do dia a dia. O excesso no consumo de bebidas é prejudicial também na relação entre as pessoas”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Partiu falar sobre consumo inteligente! Assim, todo mundo curte mais.

crédito das fotos: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar