fbpx

Dentista opera tumor de frentista e ação viraliza nas redes sociais

O dentista pensa em multiplicar a ação com um projeto que atenda pessoas carentes.


Três anos atrás, o dentista Bruno Chagas foi abastecer o carro no posto de gasolina onde John Araújo Paula trabalhava como frentista, no Rio de Janeiro.

John tinha um tumor no lado esquerdo do rosto. A lesão chamou a atenção de Bruno, que se ofereceu para fazer a cirurgia que John esperava conseguir na rede pública de saúde há três anos.

O dentista passou seu contato, mas John acabou perdendo o papel. Os dois nunca mais se falaram desde então. Eles voltaram a se encontrar depois que John foi adicionado em um grupo do WhatsApp, cuja foto é o rosto de Bruno. Na mesma hora, John mandou uma mensagem para o dentista no privado.

Como combinado, Bruno fez a cirurgia em John no dia seguinte. O frentista agradeceu publicamente o procedimento que devolveu sua autoestima. O post dele contando a história viralizou nas redes sociais.

Os comentários emocionaram o dentista Bruno. Ele disse estar surpreso com a repercussão do seu gesto e com o carinho que tem recebido das pessoas. Tanto que Bruno até pensa em fazer um projeto para atender pessoas carentes.

Confira:

Com informações do Balanço geral


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar