Menina de 6 anos cria lista de lugares que deseja ver antes de ficar cega

Apesar da doença, Molly está sempre com um sorriso no rosto.


lugares que ela quer conhecer
2714 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Molly Bent, de 6 anos de idade, foi diagnosticada com uma doença que a está deixando cega, chamada retinose pigmentar. Apesar de nascer com um visão perfeita, um ano atrás, os médicos identificaram a condição.

A doença foi percebida quando a menina entrou na escola. A mãe de Molly notou que a filha tinha dificuldades para ver a lição e assistir programas de TV. Molly começou a usar óculos, mas o problema persistiu.

O problema foi descoberto após 18 meses em busca do diagnóstico. A retinose pigmentar é uma doença genética que pode causar a perda total da visão. Por isso, os dois irmãos da menina, Samuel, de 2 anos, e Charlote, de 5, estão passando por testes para saberem se possuem a doença.

lugares que ela quer conhecer

Os pais da menina, Eva e Chris, começaram a levantar fundos para realizarem uma lista de desejos da filha. O principal deles é poder ver alguns lugares antes de ficar completamente cega.

A família vive em Manchester, na Inglaterra, e agora corre contra o tempo, já que Molly deseja ver muitas coisas em pouquíssimo tempo. A mãe diz que vai ser muito difícil atender metade dos seus pedidos, mas que tentará ao máximo.

lugares para conhecer antes de ficar cega

“Desde que recebemos o diagnóstico estamos tentando angariar fundos para criar memórias especiais para Molly quando ela perder a visão”, contou Eva ao Daily Mail. “Temos a levado ao zoológico, a casa de borboletas em Lancaster e ao Museu de Manchester para que ele visse as múmias egípcias e os dinossauros”, concluiu.

lugares para conhecer cega

Leia também:

Menina de 2 anos dá a melhor resposta para caixa que ‘questionou’ a escolha de boneca negra

Estas fotos de partos são de tirar o fôlego de tão sublimes

Papa abre lavanderia gratuita para pessoas em situação de rua

lugares para conhecer lugares para visitar Com informações do Correio do Estado / Fotos: Cavendish Press


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista