Mulher ouve beijo do marido pela primeira vez após implante coclear e não segura a emoção

O coração começa a bater mais forte e as lágrimas correm pelo rosto.


implante coclear
512 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O coração começa a bater mais forte e as lágrimas correm pelo rosto. Uma mulher com surdez transbordou de emoção ao ouvir o beijo do marido pela primeira vez, após anos de relacionamento, graças a um implante coclear.


Ouça essa emocionante matéria e, depois, veja o vídeo no final do post!

No vídeo, que viralizou nas redes sociais e está emocionando os internautas, o marido dá um beijo na testa da namorada sem ela demonstrar muita reação. Até que o médico pergunta se ela ouviu o som do beijo. “Eu ouvi”, respondeu a mulher, emocionando o marido e a médica, segundo informações do Daily Mail.

O implante coclear é um dispositivo eletrônico colocado no ouvido de pessoas com nível de surdez bastante alto para melhorar sua audição. Ele ajuda a restaurar a audição parcial de pacientes surdos.

O dispositivo possui um microfone eletrônico que capta ruídos próximos a pessoa.  Então, eles são transmitidos ao nervo auditivo. Apesar do implante não restaurar a audição 100%, ele ajuda o paciente a entender as vozes das pessoas ao seu redor, melhorando significativamente suas habilidades de fala e comunicação.

Ouvir qualquer coisa pela primeira vez deve ser mesmo emocionante. Ouvir o beijo do marido entra para a lista de sons arrebatadores. Confira:

Imagens: Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista