Papai Noel visita crianças com câncer e também fica careca para mostrar que é igual a elas

Mais do que presentear as crianças, o Papai Noel corta seu cabelo para mostrar que ele é igual a elas.


1822 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O comercial de Natal da Canon deste ano vai emocionar muita gente. O vídeo fala sobre empatia, autoestima e é daqueles que é impossível assistir sem um lencinho, já que a emoção rola solta do começo ao fim.

Com o slogan “Tem momentos que a gente guarda para sempre”, a campanha é assinada pela agência Dentsu Brasil, que promoveu uma visita do Papai Noel ao Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Além das crianças, aparecem no vídeo de quase quatro minutos pais e funcionários do hospital dando depoimentos sobre a importância desse tipo de ação no tratamento das crianças.

Sem dúvida, o auge da emoção é quando o Papai Noel corta seu cabelo para mostrar a esses heróis da vida real que o ‘bom velhinho’ é igual a eles. As crianças também ajudam a cortar seus fios grisalhos até ele ficar carequinha.

A campanha ainda conta a história de três pessoas que transformaram o Natal do próximo. A primeira mostra Cesar Heckler, Papai Noel da APAE desde 2017. Depois conhecemos a Tatiane Ramalho, que utiliza a música de forma especial na época mais emocionante do ano e, no final, temos a Fátima Labigalini, que abriu as portas da sua casa para uma família de refugiados sírios passarem a noite de Natal com ela.

A campanha será exibida no Brasil e em outros países da América Latina.

Prepare o lencinho e dá o play:

Com informações do site B9

fotos: reprodução YouTube/Canon Brasil


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista