fbpx

Vovó de 69 anos pega pesado na academia e faz sucesso

A dona Geralda Barbosa, no alto de seus 69 anos, pega pesado na academia.


vovó 69 anos pega pesado academia
PUBLICIDADE ANUNCIE

Esqueça a imagem da vovó que passa o dia tricotando casaquinhos de lã para seus netinhos. A dona Geralda Barbosa, no alto de seus 69 anos, pega pesado na academia.

Ela deixa muitos jovens no chinelo quando o assunto é foco, disposição e energia. Em um vídeo publicado pela academia onde se exercita, dona Geralda aparece dando um verdadeiro show na barra.

A moradora do município de Serra, no Espírito Santo, decidiu incluir a atividade física na sua rotina diária cinco anos atrás. Dona Geralda é avó de quatro crianças – está a aguardando a chegada do 5º neto – e se exercita três vezes por semana para ser independente.

Leia também: Fotógrafo faz ‘newborn invertido’ do pai dele e nos lembra de algo importante

“O que eu quero é ficar em pé e independente e é essa a minha motivação. Minha preocupação é com essa velhice que está chegando porque não quero que ninguém tenha que me carregar, não quero dar trabalho pra ninguém. Faço três vezes por semana porque a gente precisa ter um descanso”, disse a vovó em entrevista para a Folha de Vitória.

Dona Geralda é exemplo na academia, onde é muito querida por todos os alunos, e é também motivo orgulho em casa.

“Meus netos são bem novos ainda e a mais velha tem 14 anos. Ela me admira muito e também já se exercita fazendo ballet, porque eu sempre incentivo. Lá na academia, todo mundo me trata com todo o carinho, todo o respeito e a melhor hora do meu dia é quando eu estou lá”, declarou a vovó fitness.

Leia também: Vovó de 87 anos faz desenhos maravilhosos utilizando o Paint

Assista ao vídeo da vovó mandando ver nos exercícios na barra:

PUBLICIDADE ANUNCIE

crédito das fotos: Instagram/Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar