A reação desse adolescente de 16 anos ao ser aprovado em Harvard não tem preço

Depois de se formar, ele quer abrir uma organização sem fins lucrativos para ajudar as crianças de sua comunidade a chegar aonde ele chegou.


293 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O estudante Ayrton Little, de Opelousas, Louisiana (EUA), comemorou sua aprovação em Harvard, uma das melhores universidades do mundo, com a alegria de quem fez o ‘impossível’.

Rodeado pelos colegas de classe e a família, Little, de 16 anos, não conteve a emoção quando viu seu nome na lista dos aprovados. O estudante do TM Landry College Prep pulou, gritou e recebeu abraços daqueles que torceram pela sua aprovação em Harvard.

Leia também: Filho de doméstica e pedreiro é aprovado na USP e em Harvard

“Harvard sempre foi a escola dos meus sonhos”, disse Little ao HuffPost. Esse é o terceiro ano consecutivo que um aluno da escola onde Little estudo foi aceito na Ivy League, grupo formado por oito das universidades mais prestigiadas dos EUA (Brown, Columbia, Cornell, Dartmouth, Harvard Princeton, Universidade da Pensilvânia e Yale).

Little disse que o primeiro pensamento que veio à cabeça quando ele leu a carta de aceitação foi de que sua “vida tinha sido mudada para sempre”. Ele disse ainda que está feliz por sua mãe e o irmão terem orgulho dele. Aliás, o irmão de Little também foi aprovado numa universidade renomada, a Universidade de Stanford.

O adolescente pretende estudar matemática e ciência da computação. Depois de se formar, Little disse que quer “conseguir um emprego em Wall Street com a intenção de abrir uma organização sem fins lucrativos para ajudar as crianças da minha comunidade a chegar ao lugar em que estou atualmente”.

Com informações do HUFFPOST

fotos: reprodução Twitter/That Little Man


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista