Casal desaba em lágrimas com pedido de casamento em livraria


1 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Esse casal, Ryan e Clayton, se conheceram em um café em Portland, Oregon (EUA) e semana passada Ryan reuniu a família e todos os amigos mais chegados de Clayton na livraria favorita de seu namorado, a Powell’s Book.

Conforme foi entrando na livraria, Clayton foi encontrando seus amigos, que acabou por levá-lo ao andar de cima, onde Ryan muito nervoso estava à espera para fazer a perguntinha especial.

O vídeo não está legendado em português, mas é possível compreender perfeitamente o que está acontecendo. A minha parte favorita é quando Ryan fala antes de se ajoelhar para fazer o pedido:

“I can’t imagine what it’s gonna be like is seventy years from now, but I want you to be there with me. Do you marry me?”
Eu não consigo imaginar como será 70 anos a partir de agora, mas eu quero que você esteja lá comigo. Você quer casar comigo?

Simples e perfeito! Veja agora esse pedido de casamento radiante!

O noivado aconteceu um mês depois do juiz Michael McShane derrubar a emenda constitucional de Oregon que negava a casais do mesmo sexo de casar.

Além de proporcionar esse vídeo de pedido de casamento emocionante, o casal está promovendo uma ação belíssima. Ryan e Clayton começaram a arrecadar dinheiro via internet para fazer sua festa de casamento, porém após o vídeo do noivado ter ganhado popularidade e as doações aumentarem, eles decidiram doar todos os fundos arrecadados para o Trevor Project. Este projeto é uma organização americana líder no fornecimento de intervenção em crise e serviços de prevenção do suicídio de jovens LGBT.

pedido-1

pedido-2

 

pedido-4

 

 

 

pedido-8

 

 

pedido-12

 

 

pedido-15

pedido-16

 

pedido-18

 

pedido-20

MsLove_faixa


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista