Equipe de vôlei paralímpico lança campanha para arrecadar recursos para o time


shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Oficialmente formada em 2017, a equipe de Vôlei Paralímpico Osasco é composta por 22 atletas, mais um coordenador técnico e alguns voluntários, que conciliam seu trabalho no time com outro emprego necessário para seu sustento e de suas famílias também.

Todos sonham em um dia viver apenas do esporte, mas nosso objetivo não é apenas formar bons jogadores de vôlei paralímpico, mas sim promover a inclusão social de pessoas com deficiência por meio do esporte, mostrando-as que nenhuma limitação trazida por algum acidente ou doença as impedirá de ser alguém.

Esportes paralímpicos, como o vôlei sentado, trazem expressivos resultados ao Brasil, não só nas Paralimpíadas, mas também em outras renomadas competições internacionais. Tal realidade só não é ainda mais nítida pela falta de apoio, e com o Osasco não é diferente.

Para isso, foi lançada uma campanha de financiamento coletivo, através do Kickante, que ajudará a equipe a se inscrever em campeonatos, a compras materiais e acessórios, a pagar hospedagem e o salário da equipe técnica. Caso seja atingido o valor solicitado, será realizado sorteio de camiseta do time autografada por todos os jogadores. Para participar do sorteio o colaborador deve ter apoiado a campanha com no minímo R$ 100,00.

Dá um play no vídeo para saber mais sobre a campanha:

Foto: divulgação


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar