Após desapontar os pais, filho anuncia formatura com surpresa

“Por vocês comecei, por vocês terminei... Obrigado mãe e pai!”


filho anuncia formatura surpresa pais
986 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Ver o filho se formar é o sonho de dez entre dez pais. A felicidade é ainda maior se o filho for o primeiro membro da família a cursar uma faculdade. Mas, o caminho até à formatura nem sempre é fácil – e, muitas vezes, nem sempre como os pais planejaram.

Tudo o que o jovem Hanss Mujica, de 24 anos, mais desejava era orgulhar os pais através do estudo. Porém, as cobranças da universidade e os desafios da vida adulta mostraram que ele teria que se esforçar mais do que achava ser necessário.

“Alguns anos atrás, fui suspenso da universidade. Sim. Não tenho medo de admitir isso”, escreveu Hanss no seu perfil no Facebook. “A expressão de desilusão dos meus pais foi realmente insuportável.”

O jovem admitiu que aquele episódio foi o ponto de virada na sua vida. “Seu rosto estava cheio de desilusão e tristeza. A última vez que vi essa cara foi quando eles descobriram que meu irmão tinha falecido”, relembra. “Nesse dia disse a mim mesmo que nunca faria nada para decepcioná-los novamente.”

filho anuncia formatura surpresa pais

Desde então, ele começou a trabalhar arduamente para concluir a faculdade. Não foi fácil e ninguém disse que seria. Mas, Hanss superou os obstáculos que apareceram pelo caminho com o medo de desapontar os pais e a ele também.

Então, Hanss preparou uma surpresa para anunciar sua formatura. Ele chamou os pais para uma sessão de fotos. Os pais acharam que as fotos do ensaio familiar eram para algum projeto. “Mal eles sabiam que era o anúncio da minha formatura.”

filho anuncia formatura surpresa pais

Dentro de um envelope que foi entregue aos pais dele, estavam dois convites para a formatura do filho. “Por vocês comecei, por vocês terminei… Obrigado mãe e pai!”, escreveu Hanns.

Dá o play no vídeo [áudio em espanhol]:

Fotos © Hanss Mujica/Facebook/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar