Fotógrafo retrata casamento estonteante na Islândia


0 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

As fotografias de casamento continuam a se tornar cada vez mais e mais ousadas e espetaculares, as vezes posando na frente de um tornado ou ainda pairando sobre a Nova Zelândia em um helicóptero. O fotógrafo Gabe McClintock contribui para esta recente tendência de fotos originais de casamentos com as imagens de Sarah e Josh, casal que fugiu para a encantadora Islândia para celebrar suas núpcias.

O casal inicialmente tinha planejado ter um casamento simples, com sua família e amigos em Ohio, EUA, e tomaram a decisão de fugir para um local distante, remoto e cheio de maravilhas naturais.

A noiva explica: “Nosso casamento foi para nós, e ninguém mais. Sim, nossos amigos são incríveis e têm desempenhado partes importantes em nossas vidas … mas, finalmente, o casamento era nosso para ter e manter em nossos corações. Decidimos que, se iríamos gastar dinheiro num casamento, queríamos gastar em uma memória para nós.”

Sarah e Josh então levaram o seu fotógrafo de casamento, McClintock, para a Islândia junto com eles e foi capaz de capturar fotos impressionantes dos noivos em meio a beleza majestosa e robusta da Islândia, um ambiente cercado por cachoeiras rugindo, grandes montanhas, paisagens rochosas e planícies verdejantes. O dia especial do casal e o amor de um pelo outro foi documentado perfeitamente nas fotos belíssimas, imortalizando com sucesso uma experiência única na vida deles.

casamento-1

casamento-2

casamento-3

casamento-4

casamento-5

casamento-6

casamento-7

casamento-8

casamento-9

casamento-10

casamento-11

casamento-12

casamento-13

casamento-14

casamento-15

casamento-16

casamento-17

casamento-18

casamento-19

casamento-20

casamento-21

casamento-22

casamento-23

MsLove_faixa


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar