Noivo desiste do casamento e mulher faz memes para superar término no DF


1361 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Qual a melhor forma de superar o término de um casamento? Uns choram, outros bebem, ficam deprimidos, mas essa mulher teve uma reação diferente depois que seu noivo desistiu do casamento 10 dias antes do casamento.

A psicóloga Karlla Lima, de 26 anos, encontrou uma saída pra lá de divertida depois que seu noivo ‘fugiu’: memes com as fotos do álbum de casamento.

Em uma entrevista ao portal Metrópoles, ela contou sobre o fim do relacionamento de 8 anos, motivado pela insegurança do noivo, faltando 10 dias para o casamento.

Depois do choque e surpresa da notícia, Karlla resolveu viajar para o destino escolhido para a lua de mel, e numa viagem a Cancún, deixou para trás o peso do fim. Quando voltou de viagem, foi obrigada a lidar com contratos de festa e outros detalhes da festa que acabaram causando um prejuízo de R$ 45 mil.

Ela havia feito um ensaio fotográfico antes de casamento e gostou tanto que não quis “desperdiçá-lo”. Segundo Karlla, ela se sentiu empoderada durante o ensaio e queria transmitir isso. Assim, encontrou nos memes (tão famosos na web e que já falamos algumas vezes no Razões) uma maneira de mostrar as fotos e fazer com que as pessoas rissem, em vez de sentirem pena da situação.

Veja os memes:

ensaio depois de ser largada pelo noivo ela resolveu seguir a vida e tirar sarro disso ela fez memes depois que noivo a largou noivo largou a psicóloga, que fez memes das fotos para discontrair

Ela escreveu em seu Facebook: “De tudo na vida temos que levar lições e se esforçar pra enxergar o lado positivo e o negativo… Estar ao lado de uma pessoa que não se sentia preparada para assumir responsabilidades e me fazer feliz, não seria bom pra mim”.

Leia também:

O primeiro dia de aula do menino desnutrido que foi resgatado há um ano

Conheça a cadeia sem policiais, nem armas e que nunca teve uma rebelião no país

Dani Suzuki mobiliza governo e classe artística para trazer crianças sírias refugiadas ao Brasil

Com informações de Metropoles e Catraca Livre.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista