Ela perdeu o marido e o emprego na mesma semana, mas superou e hoje é “marida de aluguel”


632 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Algumas pessoas passam por momentos muito difíceis na vida, mas graças a uma imensa força de vontade elas conseguem superar e dar a volta por cima, como é o caso de Nattasha Nobre. A mulher de 31 anos vive em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná e na mesma semana em que o marido foi embora de casa, ela perdeu o emprego. Isso com um filho pequeno para criar!

Foi quando ela decidiu unir sua força de vontade com seus conhecimentos e começou a empreender. Ela já tinha feito um curso técnico em edificações e sempre gostou de trabalhar em construções, até tentou procurar emprego, mas com o país em crise foi difícil. A única solução foi virar “marida de aluguel”.

Hoje, Nattasha faz de tudo: desde reparos básicos dentro de casa, até aqueles mais complicados como construção e abertura de valeta: lixa e pinta parede, abre valeta, troca torneira, chuveiro, tomada, instala luminária, deck de madeira, construção de casa. Ela afirma que é um serviço exclusivo de mulheres, para mulheres e que esse foi o jeito que ela encontrou de sustentar seu filho.

Com parte do conhecimento da faculdade, da prática nos trabalhos em que atuou e de cursos de pedreiro, azulejista e instalador hidráulico, ela divulga seu trabalho em um grupo fechado só de mulheres no Facebook.

Nattasha diz que apesar de muitas clientes serem casadas, elas solicitam seus serviços e ficam mais à vontade de ter uma mulher em casa, do que um homem. Ela pensa em expandir seu negócio, mas diz que precisa de um sócio investidor, pois no momento não tem capital suficiente. Temos certeza que seu negócio continuará dando certo, Nattasha!

Se você tiver interesse em conhecer os serviços de Nattasha, sua empresa chama Marida de Aluguel D’elas e sua página do Facebook está aqui!

 

Com informações de Só Notícia Boa

Fotos: Giuliano Gomes


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar