fbpx

Ele foi reprovado 13 vezes mas conseguiu tirar sua CNH e ganhou festa de comemoração!


Essa história é para mostrar a você que, se você tiver um sonho, nada nem ninguém pode fazer você desistir dele. Muitos sonhos são difíceis de serem realizados, mas não devemos nos deixar abalar, como é o caso de Paulo Alves Barbosa, de 48 anos, que tinha o sonho de tirar carteira de habilitação, mas chegou a ser reprovado 13 vezes.

Ele, que é feirante e vive na zona rural da cidade de Caruaru, em Pernambuco, conseguiu tirar sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação, na 14º vez que fez os testes e para comemorar essa realização, resolveu fazer uma festa!

Sua filha, Monique Florêncio, fez uma pequena festa para o pai, com bolo personalizado e tudo mais! Ela disse que a maior dificuldade do pai foi na prova teórica, já que ele estudou somente até a quarta série. A família, sabendo de sua vontade enorme de tirar sua habilitação e suas várias decepções, fez até corrente de oração para que esse desafio fosse superado. E, deu certo!

Quando viu que passou, a emoção foi tanta, que ele só conseguia chorar! Parabéns, Paulo! Quem tem persistência, consegue tudo o que quer!

Com informações de Gaúcha ZH

Fotos: Monique Florêncio


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar