fbpx

Time de futebol salva casal de idosos preso em carro capotado

Após serem campeões de um torneio, os "Cavaleiros Negros" salvaram um casal de idosos preso em um carro capotado


time de futebol resgata casal carro capotado

Um time de futebol juvenil venceu um campeonato da categoria, na Califórnia (EUA), na semana passada. Porém, o que os jogadores fizeram na viagem de volta para casa mostrou a verdadeira força e a união da equipe do estado de Idaho.

Os Cavaleiros Negros, como é chamado o time, estavam voltando para sua cidade em um ônibus quando passaram por um carro SUV capotado, na região de Jordan Valley, no estado do Oragon, segundo uma matéria da CBS News.

time de futebol
Após serem campeões, os Cavaleiros Negros salvaram um casal de idosos preso em um carro capotado

Os meninos com mais ou menos 13 anos de idade correram para ajudar o casal de idosos, Allen e Maggie Hartman, que estava preso embaixo do veículo. “Queríamos saber se eles estavam bem”, disse o membro da equipe Regan Magill à CBS Dallas/Fort Worth.

time de futebol resgata casal carro capotado

“Não foi realmente algo em que pensamos. Simplesmente paramos no mesmo instante.”

Primeiro, os garotos tiraram Allen do carro e o levaram para um lugar seguro ao lado da estrada. Em seguida, eles se apressaram para socorrer Maggie, que estava presa pelo cinto de segurança. Os garotos cortaram o cinto com uma faca e o time de futebol inteiro fez força para levantar o automóvel e retirar a mulher de lá.

time de futebol resgata casal carro capotado

time de futebol resgata casal carro capotado

Magill disse à ABC News que o resgate é mérito do técnico da equipe, Rudy Jackson. “Ele nos ensinou a jogar futebol por diversão e a não sermos egoístas – apenas ajude os outros antes de você.”

O treinador também concedeu uma entrevista à ABC News, em que afirma estar bastante orgulhoso de Magill e dos seus companheiros de equipe. “Porque eu vi esses meninos crescerem. E eles percorreram um longo caminho. Eles são jovens incríveis.”

Confira a reportagem:

Leia também!

Imigrante escala prédio para resgatar menino pendurado em Paris

Fotos © Inside Edition/Reprodução


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar