Ilha no Canadá dá emprego e terreno para pessoas ambientalmente conscientes


A ilha de Cape Breton, no Canadá, está vendo sua população diminuir cada dia mais. Muitas cidades do país enfrentam esse problema – algumas chegam a ter apenas 900 habitantes. A população atual de Cape Breton é de pouco mais de 135 mil habitantes.

canada_ilha3

Para aumentar a população de Cape Breton, empresários locais estão oferecendo emprego e um terreno para quem decidir mudar para uma das cidades que formam a ilha. O salário não é muito, mas os empresários afirmam que é o suficiente para viver tranquilamente.

Os terrenos chegam a ter mais de oito mil metros quadrados e todos são arborizados. E o melhor, caso o morador cuide da terra adequadamente, ele ganha o direito de posse da área.

canada_ilha

Convenhamos que deve ser muito prazeroso cuidar de uma área com essa paisagem. Além do mais, a região é cercada por opções de lazer ao ar livre, aventuras e atividades culturais. Assim fica fácil, não é mesmo?

Qualquer pessoa com autorização legal para trabalhar no Canadá pode se candidatar ao projeto. Imigrantes interessados precisam conseguir liberação do governo canadense antes de se candidatarem.

Para mais informações, clique aqui.

Com informações do CICLO VIVO / Todas as imagens: Reprodução

Comentários no Facebook

Acessar

Não tem uma conta?
REGISTRAR

Resetar senha

Voltar para
Acessar

REGISTRAR

Logar

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista
Video