Campanha disponibiliza e-book gratuito para desintoxicação digital de crianças

Campanha alertar pais, educadores e todo e qualquer adulto sobre o uso excessivo de tecnologia nos primeiros anos da infância (de 0 a 6 anos).


As gerações mais novas, que nasceram em um mundo onde já existia internet, conhecidas também como “nativos digitais”, desde cedo aprendem a mexer no celular, tablet, computador e em outras tecnologias digitais.

Mas, ao mesmo tempo que essa relação com a tecnologia torna-se natural, em excesso, ela pode ser prejudicial. Pensando nisso, o 4Daddy iniciou uma campanha  para alertar pais, educadores e todo e qualquer adulto sobre o uso excessivo de tecnologia, principalmente nos primeiros anos da infância (de 0 a 6 anos).

A campanha Crianças x Tecnologias – Desintoxicação conta com a assessoria da coaching de relacionamento Pais e Filhos, Jacqueline Vilela, especalista em tecnologia, para tratar do assunto.

A campanha disponibiliza um e-book gratuito para a desintoxicação digital das crianças, uma entrevista exclusiva com a Jacqueline Vileka e também duas matérias com informações relevantes e complementares no site do portal 4Daddy.

detox-digital-2-facebook

detox-digital-1-facebook

Todas as imagens: Divulgação

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar