Com ajuda da tecnologia, pai consegue ver a filha nascer enquanto trabalha


665 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Quantas vezes você já perdeu um compromisso por causa do trabalho? Às vezes o dever nos chama e aí não tem jeito! A boa notícia é que graças a ajuda do cobre presente nos smartphones a presença física é um pouquinho compensada. A emocionante história de Eduardo Braga mostra como isso é possível, ele conseguiu ver ao vivo a filha nascer mesmo estando embarcado em um rebocador em alto mar.

A esposa Shayenny Quimas, de 28 anos, começou a planejar o parto normal assim que soube da gravidez. Ela queria que tudo fosse o mais natural possível e com atendimento humanizado. E a pequena Alice, hoje com três meses, parece que ouviu os planos da mamãe e acabou vindo ao mundo antes do previsto, afinal, é a natureza que manda!

Isso pegou os pais de surpresa e infelizmente Eduardo não estaria mais de folga para ver a pequena vir ao mundo. Na hora do parto, Shayenny ficou apreensiva e nervosa não só por não saber se tudo daria certo, mas também por se dar conta de que estaria sem seu companheiro.

Foi então que alguém deu a ideia de transmitir o nascimento de Alice em tempo real, através do celular. Pouca gente se dá conta, mas o cobre é um grande aliado da tecnologia, presente na geração e na transmissão de energia, em fiações e em praticamente todos os equipamentos eletrônicos.

Assim, a mamãe ficou em paz para não só trazer a filha ao mundo, mas proporcionar seu primeiro contato da vida com o pai, mesmo distante fisicamente, com o apoio de um smartphone. Assista abaixo o depoimento detalhado que a Shayenny fez sobre essa emocionante história para a série Vale na Sua Vida:



Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista