fbpx

Idosos estão se mudando para pequenas casas móveis em busca de uma vida mais simples e livre


PUBLICIDADE ANUNCIE

Como você gostaria de passar a sua velhice? Em alguns países, como Estados Unidos, está cada vez mais comum os idosos comprarem pequenas casas móveis, que mesmo apesar do pouco espaço, oferecem todo o conforto que eles precisam. Para os idosos que vivem sozinhos, ter uma casa menor significa menos trabalho e dinheiro e mais tempo e liberdade!

Empresas como a Next Door Housing e a MED Cottage são especializadas em fazer esse tipo de casa e afirmam que os idosos estão cada vez mais contentes em aderir a esse novo estilo de vida. Como é o caso de Bette Presley, uma senhora de 72 anos que decidiu morar em uma casa móvel porque queria ter mais mobilidade, porém com todos os confortos de uma casa normal.

Shirley Louiselle, vivia em uma casa de 240 metros, o que além de dar muito mais trabalho, exigia que ela tivesse funcionários para ajudar com as tarefas do dia a dia. Foi quando ela decidiu mudar completamente o estilo de vida e agora se diz mais feliz do que nunca, mesmo porque essas não são simples casas pequenas e móveis, já que essas empresas incorporam pequenos toques que fazem toda a diferença, como banheiros acessíveis e cortinas fofas para que os idosos realmente se sintam bem.

PUBLICIDADE ANUNCIE

E além do mais, as casas podem ser totalmente desenhadas conforme o gosto do cliente, podendo ter varanda e até banheira de hidromassagem! Eu adoraria viver em uma casinha assim! E você?

Dá um play neste vídeo para ver como essas casinhas são realmente incríveis!

Com informações de My Modern Met

Fotos: Sausage Nonnas

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar