Amigos se juntam para arrecadar e distribuir alimentos a quem precisa


2 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Uma das maiores razões de existirmos é compartilhar inciativas do bem, que não visam nada além de ajudar o próximo.

Porém, muitas vezes, essas obras de caridade são de fora do país, mas não hoje.

“Em um momento me peguei pensando porque não vejo matérias e histórias bonitas de bem aqui no Brasil, no Rio Grande do Sul ou na minha cidade..? Bom, na hora tive um estalo e lembrei que na minha família tem um belo exemplo de história e que ficaria feliz em todos conhecerem, mas mais do que isso fico feliz se puder levar adiante e ajudar de alguma forma a unir mais pessoas pelo amor de uns para com os outros através deste projeto”, nos escreveu Franciele Padilha Pinheiro.

Conheçam o projeto Sorriso Colorido, uma iniciativa linda em que um grupo de amigos proporcionam momentos de alegria e amor aos outros e assim, geram sorrisos.

“Eles já arrecadaram quase 1 tonelada de alimentos não perecíveis para doação, milhares de peças de roupa para campanha de agasalho organizada e distribuida por eles, no Natal foram até uma vila bem humilde em Esteio levaram o “Papai Noel” no caminhão de bombeiros, e distribuiram 300 kits com 3 brinquedos novos, assim como lanches que fizeram na hora com direito a refrigerante, cachorro-quente e algodão doce e foi lindo”, contou Franciele.

Impossível não sorrir só de ler e saber que o Brasil também está repleto de pessoas boas dispostas a ajudar nosso país a ser um luger melhor para todos.

Confira agora algumas fotos enviadas pela Franciele e não deixe de visitar a página deles no Facebook e assim ajudá-los com apoio (compartilhamentos e curtidas) ou com a boa, tradicional e útil doação!

unnamed-1

unnamed-2

unnamed-3

unnamed

 


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista