fbpx

Delegado fecha via de Fórum para consertar carro de desconhecido

Para a surpresa do delegado, os outros motoristas não ficaram buzinando pedindo passagem: "Era a minha obrigação ajudar".


delegado fecha via fórum fazer chupeta carro desconhecido
PUBLICIDADE ANUNCIE

15h não é o melhor horário para seu carro ficar sem bateria em uma via movimentada. A coisa piora se for em frente a um Fórum, onde entram e saem pessoas estressadas a todo momento. Para o bem ou para o mal, toda regra tem sua exceção. Com certeza no caso que iremos contar a exceção é para o bem.

Em abril contamos a história de um delegado que transformou a vida de uma usuária de crack que havia prendido. Carlos Miranda é novamente personagem de uma história que é uma razão para acreditar nas pequenas gentilezas do dia a dia.

Na quarta-feira (5), enquanto saía do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, em São Paulo, um homem abordou o delegado pedindo que o ajudasse a fazer uma ‘chupeta’ no seu carro. A bateria do carro de Murilo precisava de um pouco de energia de outra bateria para o motor voltaria a ligar. O delegado , no meio de seu expediente, aceitou o pedido sem precisar pensar duas vezes.

delegado fecha via fórum fazer chupeta carro desconhecido

Ele aproximou seu carro do carro de Murilo fechando a rua do Fórum. Para a surpresa do delegado, os outros motoristas não ficaram buzinando pedindo passagem. Todos compreenderam a situação e decidiram aguardar até que tudo fosse resolvido.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Inclusive outras pessoas se ofereceram para ajudar”, diz o delegado em conversa com o Razões para Acreditar.

O problema é que o cabo de energia que o delegado tinha era muito velho para fazer a chupeta. Por sorte, apareceu um rapaz, chamado Alexandre, com um cabo novo para fazer o procedimento. Então, na segunda tentativa, a chupeta deu certo. O motor do carro de Murilo voltou a funcionar e a rua foi liberada para os motoristas que aguardavam pacientemente.

delegado fecha via fórum fazer chupeta carro desconhecido delegado fecha via fórum fazer chupeta carro desconhecido

Penso que como cidadão era minha obrigação ajudar, e como servidor público é meu trabalho também. Polícia não serve só para prender, não, mas para proteger a população também”, afirma Carlos Miranda.

crédito das fotos: Reprodução/Carlos Miranda

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar