Fotógrafo registra o cotidiano de 3 albinos chineses abandonados que foram adotados por um mesmo casal


Preston Gannaway é um grande fotógrafo, com uma sensibilidade fora do comum e técnica impecável, ele nos apresenta uma família em Virgínia, EUA, que adotou três crianças chinesas albinas.

Na China, infelizmente por questões culturais, crianças albinas costumam ter um destino sombrio e incerto, sendo frequentemente abandonados e caindo no ostracismo. A maioria nunca terá educação, nem poderá se casar ou conseguir um trabalho e tão pouco serem adotados.

Mas Kim Anderson uma americana que não tinha mais nenhum filho morando com ela e estava querendo muito adotar, acabou por ver a foto de uma criança chinesa albina. “Esse é o nosso filho!”, pensou. Oito anos depois, Kim e seu marido Steve adotaram três meninos albinos. “Ironicamente, a mesma rara condição que estigmatizou os três meninos na China, reforça o parentesco nos EUA. Os cabelos alvos e a pele sem pigmentos de ElijahPaul e Micah, criaram a aparência de uma conexão biológica. Mesmo com idades diferentes, muitas pessoas acham que eles são trigêmeos”, afirma Preston. O ensaio foi batizado de “Chosen Ones” (“Os Escolhidos”).

albino_irmaos albino_irmaos2 albino_irmaos3 albino_irmaos4 albino_irmaos5 albino_irmaos6 albino_irmaos7

albino albino2 albino3 albino4 albino5 albino6 albino7 albino8 albino9 albino10 albino11 albino12 albino13

 É possível ainda assistir a um pequeno documentário que mostra um pouco da vida deles, assista aqui.


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar