Jovem que deixou dinheiro voar conta com a honestidade dos pedestres em Salvador

O jovem caminhava pela Passarela do Iguatemi quando o vento levou seu dinheiro.


385 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Como diz a música: “dinheiro na mão é vendaval”. Mas, neste caso, a expressão cunhada pelo músico Paulinho da Viola não tem nada a ver com a tentação de gastar tudo o que se tem. Literalmente, o vento levou o dinheiro de um jovem que caminhava pela Passarela do Iguatemi, em Salvador.

O caso aconteceu no último passado, dia 11, segundo o relato do Jeremias Silva no seu Facebook. Ele conta que a “chuva de notas” aconteceu por volta das 12h30. O jovem ficou desesperado quando as notas começaram a voar e cair na avenida debaixo da passarela.

A sorte do rapaz foi que um motociclista e um funcionário da CCR Metrô resgataram as notas, enquanto aguardavam o rapaz descer da passarela até a avenida para buscar seu dinheiro, sob fortes aplausos das pessoas que acompanhavam a movimentação na passarela. Um funcionário da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) ajudou a segurar o trânsito para que não acontecesse nenhum acidente e tudo terminasse bem.

Confira o relato na íntegra:

“Um jovem deixa seu dinheiro cair por acidente. A chuva de notas deixa a passarela do Iguatemi em polvorosa por volta de 12h30. Um motociclista e um funcionário da CCR Metrô resgatam as notas e aguardam o agoniado rapaz vir buscar o seu dinheiro fujão. Enquanto isso, a torcida vibrava pelo resultado da situação cá de cima. O parça da Transalvador veio e ajudou a segurar o trânsito para que tudo tivesse final feliz. Ganhei meu sábado depois de tanta angústia logo no início do dia. Minha terra tem gente boa demais.

Fotos: reprodução Facebook/Jeremias Silva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista