fbpx

Motorista dá camisa do Neymar para garoto curado da leucemia

Mas o motorista quer ajudar o menino a conhecer seu grande ídolo. E aí, vamos ajudar?


motorista uber camisa neymar garoto leucemia
PUBLICIDADE ANUNCIE

Existem poucas mais prazerosas que realizar o sonho de uma criança quando ela menos espera. O motorista do Uber Ion Babaeghian experimentou esse sentimento quando deu para o menino Sebastian, 9 anos, uma camisa do Neymar.

Eles se conheceram após Sebastian receber alta no Instituto de Tratamento do Câncer Infantil (ITACI), em São Paulo, na semana da partida entre Brasil e Bélgica, a última da seleção canarinha na Copa do Mundo.

O garoto é do Paraguai e foi diagnosticado com leucemia um ano atrás. Ele e a mãe, Raquel Nuñez, mudaram-se para São Paulo em busca de tratamento. No dia em que eles conheceram o motorista do Uber, Sebastian estava curado, graças a um transplante de medula óssea.

Leia também: Mulher esquece carteira em Uber e motorista vai até a casa dela devolvê-la em mãos

“Nesse dia recebi uma solicitação da Raquel. Ela saiu do hospital primeiro e pediu para eu aguardar um pouco. Na sequência, ela veio com o Sebastian. Eles entraram no carro e aí eu fiquei sensibilizado com situação do menino e o sofrimento da mãe”, contou Ion em com conversa com o Razões para Acreditar.

“Ele estava quietinho no carro, então tentei puxar um assunto, pra tentar animá-lo. Como a gente estava na época da Copa do Mundo, perguntei por que a seleção do Paraguai não estava na Copa. Ele respondeu que a seleção tinha jogado mal, e por isso não estava participando”, lembra o motorista.

Ion quis saber se o garoto gostava de futebol e para quem estava torcendo no mundial. Sebastian comentou que torcia para a seleção brasileira e que Neymar é o seu jogador favorito. Nesse momento, o carro estava parado no semáforo. Foi quando Ion olhou para o lado e viu uma camisa do Neymar numa loja de material de construção.

motorista uber camisa neymar garoto leucemia

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Virei para o garoto e perguntei se ele tinha uma camisa da seleção brasileira. Ele falou que não, aí eu disse: ‘Então, você não tinha!’. Parei o carro e fui comprar a camisa do Neymar para ele”, disse Ion. Sebastian ficou super feliz com o presente inesperado, de uma pessoa que ele nunca tinha visto.

Fiquei emocionada com o presente que ele deu para meu filho. Sebastian gosta muito do Neymar. Nos sentimos bastante agradecidos. Inclusive, rezamos por ele [o motorista] no caminho todo”, disse Raquel.

Ela e o filho não tiveram mais contato com Ion desde aquele dia. Em breve, Raquel e Sebastian irão voltar para o Paraguai. O garoto vai levar na bagagem a camisa do Neymar feliz da vida! O presente de Ion é como um troféu por Sebastian ter vencido a leucemia. Uma razão para acreditar que ele se lembrará do motorista para sempre com carinho e gratidão. 🙏 💜

O sonho de Sebastian

Mas Ion não estava satisfeito apenas com o presente que deu ao garoto. Para o motorista, o brilho visto nos olhos de Sebastian merecia a realização do maior sonho do garoto: conhecer Neymar. Sem saber por onde começar a tentar, ele se lembrou que conhecia os mecânicos da oficina Tarso Marques, responsável pelo quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck.

“Sei que o Luciano Huck é amigo do Neymar e sempre realiza sonhos como esse em seu programa. Então tentei pedir ajuda para que a história chegasse até ele”, disse Ion, que também procurou o centro de atendimento aos motoristas da Uber para tentar contato com a mãe do menino e saber se ela concordaria que ele fosse em frente.

O desejo e o empenho do motorista em fazer a história chegar até Neymar comoveu os funcionários da Uber, que fizeram a ponte com Raquel torcendo por um final feliz. Só de ver a atitude dele, a mãe mais uma vez se emocionou.

“Acredito que o Neymar é um cara que tem um grande coração e vai dar um jeito de, pelo menos, tentar mandar um recado para o Sebastian. Nada é impossível, já vi sonhos absurdos se realizarem e esse é merecedor. A minha esperança não acabou”, completou Ion Babaeghian.

crédito da foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar