fbpx

Motorista resgata e adota cachorro abandonado em pista

O motorista parou o veículo e desceu para resgatar o cachorro assustado.


motorista resgata adota cachorro abandonado pista
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um motorista do BRT no Rio de Janeiro teve um dia de herói ao salvar um cachorro abandonado na Transolímpica, na Zona Oeste da cidade.

O animal estava deitado entre as brechas do concreto e assustado com o movimento dos ônibus. Temendo pela vida do cachorro, o motorista Sílvio Gomes parou o veículo e desceu para fazer o resgate.

Leia também: Morador da Rocinha oferece cafezinho aos motoristas para que deem carona ao filho até a escola

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Eu saí da estação de Magalhães Bastos e vi, entre as brechas do concreto, que o cachorro estava deitado. Eu fui para a Vila Militar e quando eu voltei o cachorro estava na calha, assustado. Ali, próximo ao terminal, eu fiz a volta e o cachorro estava com medo, querendo pular. Pensei: ‘tenho que ajudar’. Tive a atitude de parar o carro e tentar salvar. É uma vida”, declarou o motorista em entrevista para o jornal Bom dia Rio.

Sílvio recebeu uma bronca da esposa quando chegou em casa e contou a história. Ela queria que ele tivesse ficado com o cachorro, ao invés de deixá-lo um pet shop, onde recebeu os cuidados necessários.

Quis o destino que Sílvio reencontrasse o cachorro durante a entrevista para o Bom Dia Rio. Depois da bronca que levou da esposa, o motorista não deixou a oportunidade escapar: decidiu adotar o animal.

O novo membro da família se chamará Olímpicos. Uma homenagem de Sílvio ao local onde resgatou o cachorro.

crédito da foto: Reprodução/Andressa Gonçalves/TV Globo

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar