Motorista de ônibus sai do trajeto previsto para salvar passageiro em Carazinho (RS)

Sem pensar duas vezes.


motorista sai do trajeto para salvar passageiro

Como você agiria se presenciasse alguém passando mal? Esse motorista mudou o trajeto do ônibus para conseguir ajudar.

Um passageiro do ônibus que o motorista Tiago Dickel dirigia apresentou sinais de que estava sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Era por volta das 7h40min quando os passageiros informaram o motorista que um ocupante do coletivo estava passando mal. Os passageiros suspeitavam que o homem estava sofrendo um AVC. Sem pensar duas vezes, instintivamente, o motorista saiu do trajeto previsto para levar o passageiro direto para o Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), cidade no interior do Rio Grande do Sul, segundo informações do Diário da Manhã.

Tiago e o cobrador do ônibus, Neil dos Santos, nunca tinham passado por uma situação assim antes. Os dois são funcionários da Empresa Glória e trabalham na linha que segue do bairro Conceição até o bairro Sommer.

A reportagem do Diário da Manhã entrou em contato com o HCC, porém não obteve informações sobre a identidade nem o quadro de saúde do passageiro.

Casos de gentileza assim não são exceções, recentemente publicamos sobre um motorista no Rio de Janeiro que avisa aos passageiros pelo WhatsApp sobre os horários de chegada nos pontos de ônibus, para que eles possam ficar mais seguros enquanto esperam o coletivo passar, relembre aqui. Ou ainda de motoristas em Buenos Aires que resolveram dar uma carona para cães de rua que estavam assustados com trovões durante grande chuva que aconteceu na capital argentina, relembre aqui também.

Leia também:

Alunos fazem emocionante surpresa para professor em último dia de aula

Menina vira melhor amiga de idoso e o cura da depressão

Em Natal (RN), filho de 11 anos ensina mãe catadora de lixo a ler e escrever

motorista sai do trajeto para salvar passageiro
O motorista Tiago Dickel e o cobrador Neil dos Santos. Foto: Arquivo Pessoal/Jorge Klesse

Comentários no Facebook

Acessar

Não tem uma conta?
REGISTRAR

Resetar senha

Voltar para
Acessar

REGISTRAR

Logar

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista