Há 10 anos americano compra toda sessão infantil de loja para dar de presente de natal para as crianças

O verdadeiro altruísta é aquele que faz o bem quando não tem ninguém olhando e que não gosta de ser identificado. Afinal, se você faz o bem esperando ser recompensado por isso, esse não é um gesto genuinamente altruísta, não é mesmo? Essa é a história de um americano que vive no estado do Colorado, nos Estados Unidos e que há 10 anos, no período do natal compra toda a sessão infantil da loja Goodwill.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os funcionários da loja já conhecem o filantropo anônimo, então já tinham reservado muitos brinquedos e livros para que cada criança que entrasse na loja, pudesse sair com um presente sem precisar pagar nada por ele. Isso não é o máximo?

Quando perguntaram a ele o motivo desse gesto, ele disse que já virou tradição familiar e que de maneira nenhuma pensa em não fazer. Já faz parte da vida dele! Esse dia de festa aconteceu no último sábado e foi um momento muito especial quando um funcionário da loja anunciou que todas as crianças da loja poderiam escolher o item que quisessem como presente de natal. Ele – que não quis revelar seu nome sob hipótese nenhuma, e sua esposa chegaram a ficar um pouco na loja para observar a reação espontânea de felicidade das crianças, mas logo depois foram embora.

Isso me lembra aqueles filmes de natal, quando as pessoas entram nesse espírito natalino e só pensam em fazer o bem. Só que no caso, isso não é filme, é vida real!

Com informações de Good News Network

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,056,852SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aplicativo para explorar espaços culturais de SP dá bolsa de estudos

A ideia é aproximar alunos de escolas públicas de equipamentos culturais espalhados pela cidade.

Estudantes criam jogo que facilita aprendizagem de pessoas com dislexia

Para estimular o processo de aprendizagem e leitura de pessoas com dislexia, dois estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) desenvolveram um...

Estação de trem japonesa se mantém ativa para levar uma única passageira à escola

A educação no Japão é tão valorizada que a estação de trem Kami-Shirataki, que fica na ilha de Hokkaido, era pra ser desativada há...

Médico vai além do hospital e atende população de rua em SP

Com uma formação que inclui aperfeiçoamento no exterior, o médico escolheu ir para o asfalto para cuidar da saúde de quem mais precisa.

Experimento na Lituânia mostra como pessoas reagem em uma situação de racismo

O racismo infelizmente ainda acontece em diversos países - incluindo o Brasil, e de tempos em tempos vemos vídeos e campanhas que combatem essa...

Instagram

Há 10 anos americano compra toda sessão infantil de loja para dar de presente de natal para as crianças 2