Há 10 anos americano compra toda sessão infantil de loja para dar de presente de natal para as crianças

O verdadeiro altruísta é aquele que faz o bem quando não tem ninguém olhando e que não gosta de ser identificado. Afinal, se você faz o bem esperando ser recompensado por isso, esse não é um gesto genuinamente altruísta, não é mesmo? Essa é a história de um americano que vive no estado do Colorado, nos Estados Unidos e que há 10 anos, no período do natal compra toda a sessão infantil da loja Goodwill.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os funcionários da loja já conhecem o filantropo anônimo, então já tinham reservado muitos brinquedos e livros para que cada criança que entrasse na loja, pudesse sair com um presente sem precisar pagar nada por ele. Isso não é o máximo?

Quando perguntaram a ele o motivo desse gesto, ele disse que já virou tradição familiar e que de maneira nenhuma pensa em não fazer. Já faz parte da vida dele! Esse dia de festa aconteceu no último sábado e foi um momento muito especial quando um funcionário da loja anunciou que todas as crianças da loja poderiam escolher o item que quisessem como presente de natal. Ele – que não quis revelar seu nome sob hipótese nenhuma, e sua esposa chegaram a ficar um pouco na loja para observar a reação espontânea de felicidade das crianças, mas logo depois foram embora.

Isso me lembra aqueles filmes de natal, quando as pessoas entram nesse espírito natalino e só pensam em fazer o bem. Só que no caso, isso não é filme, é vida real!

Com informações de Good News Network

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto gordinho rouba a cena dançando no India’s Got Talent

Akshat Singh de 8 anos ganhou o público e os juízes com sua performance de dança de um medley de canções de sucesso de...

Encanador já fez mais de 10.000 serviços gratuitos para deficientes físicos e idosos em Liverpool

Em 2017, James Anderson fechou a sua empresa de limpeza e começou a trabalhar em um serviço comunitário que tem trazido muita felicidade para...

Vai sair pra jogar Pokemon Go? Leve um animal de abrigo passear com você!

O abrigo de cães Muncie Animal Sheltter em Indiana, nos EUA, elevou para outro nível o conceito de “unir o útil ao agradável”. Se...

Menino de 5 anos morre nos braços de Papai Noel depois de pedir para vê-lo pela última vez

O bom velhinho ficou tão emocionado que por um momento pensou em nunca mais vestir a roupa vermelha.

Projeto promove mutirão da beleza para mulheres usuárias de drogas na Cracolândia

A iniciativa oferece um dia de beleza completo para mulheres usuárias de drogas que vivem na região da Cracolândia. O objetivo é interromper o consumo de drogas dessas mulheres, mesmo que temporariamente, e, claro, melhorar sua autoestima.

Instagram