10 coisas que você aprende com seus filhos que não existe em nenhum livro

O site Inventare publicou uma lista com 10 coisas que os pais aprendem com os filhos e que nenhum livro publica, vamos a elas:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

anjo-da-guarda

Não só acreditar, mas rezar todas as noites para que ele coloque a mão no chão antes da cabeça bater, para que ele tampe a entrada da tomada quando a teimosia aparecer, para que ele segure na mãozinha quando der vontade de correr para a rua e para que ele me chame quando um perigo maior estiver prestes a acontecer!

outro-ângulo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É gratificante deixar de olhar o mundo de um metro e tanto de altura e passar a ver as delícias e encantos que acontecem no ângulo de 80 cm!

pessoa-melhor

Quando a gente percebe que o filho é um reflexo claro de nossas ações, palavras e costumes, finalmente entendemos a importância da boa alimentação, respeito ao próximo e outros tantos exemplos práticos e teóricos que nos fazem ser uma pessoa melhor!

colo-não-estraga

Colo não estraga ninguém. Qual é o problema em dar atenção e contato físico para uma pessoa que só quer ouvir os batimentos do seu coração, o som da sua voz e o afago da sua mão? Mas o principal motivo sabe qual é?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crescem-rápido

E não querem mais saber de colo! E a saudade que dá não tem como ser explicada.

gual-chulé

E fica grudado no pé! Você vai ao banheiro e alguém vai ficar batendo na porta, você vai tomar banho e alguém vai ficar te chamando, você vai lavar louça e vai ter que sair correndo para ver onde foi o estrago, você vai estar no trabalho e vai pensar se eles ficaram bem, você vai estar em uma noite super romântica de namoro com seu esposo e na sua cabeça só toca uma música “o que que tem na sopa do neném?” …enfim…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cuspe-na-testa

Cuspiu para cima amiga? Não tem guarda chuva que te proteja! Pensa em uma testa alvejada de cuspe! Prazer, essa coroa sou eu.

rua-na-faixa

E ainda olhar teatralmente para os dois lados da rua. Finalmente colocar em prática o que minha mãe tentou me ensinar!

gostoso

Tem centenas de motivos que são ruins, difíceis e dão vontade de chorar. Mas ficam no chão perto de pequenos momentos tão perfeitos e mágicos que fazem a maternidade valer a pena. São esses momentos tão gostosos que fazem a gente desejar um repeteco.

coração-de-mãe

E um dia você descobre na prática que essa máxima é uma das maiores verdades da vida. E lembra de todas as coisas ruins que como mágica a teoria de reprodução da espécie fez você esquecer. Mas também lembra de cada detalhe inexplicável e emocionante que fazem você morrer de orgulho simplesmente por existirem!

Pra quem quiser conhecer mais curtam a página página no facebook deles 😉

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,659SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Inspirado pela avó, medalhista de ciclismo retoma sonho paralímpico e volta aos treinos

A pandemia mudou a rotina de todo mundo e, principalmente, dos atletas, que tiveram as competições interrompidas e comprometeram os treinamentos. Mas para o brasileiro,...

Essa senhora lê para animais em abrigos toda semana

Um dia por semana, quase toda semana desde que seu cachorro morreu há mais de um ano e meio atrás, Sandy Barbabella começou a participar do Western...

Campanha de conscientização do câncer mostra um “tumor” que cresce no meio da rua e as pessoas ignoram completamente

Nosso cotidiano é preenchido por ocupações de trabalho, de casa, ou compromissos sociais. Devido a isto, acabamos deixando de notar pequenas mudanças que podem estar ocorrendo...

Casal se fantasia de dinossauros para mostrar que o amor não está em extinção

Ultimamente muitos casais estão inovando e fazendo suas festas de casamento ou até mesmo as fotografias da comemoração de um jeito totalmente inusitado e...

No caso de você precisar de incentivo hoje, assista este vídeo!

O vídeo de uma menina pulando de uma prancha com toda a torcida do clube ao fundo certamente é o incentivo que você precisa...

Instagram

10 coisas que você aprende com seus filhos que não existe em nenhum livro 4