10 coisas que você aprende com seus filhos que não existe em nenhum livro

O site Inventare publicou uma lista com 10 coisas que os pais aprendem com os filhos e que nenhum livro publica, vamos a elas:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

anjo-da-guarda

Não só acreditar, mas rezar todas as noites para que ele coloque a mão no chão antes da cabeça bater, para que ele tampe a entrada da tomada quando a teimosia aparecer, para que ele segure na mãozinha quando der vontade de correr para a rua e para que ele me chame quando um perigo maior estiver prestes a acontecer!

outro-ângulo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É gratificante deixar de olhar o mundo de um metro e tanto de altura e passar a ver as delícias e encantos que acontecem no ângulo de 80 cm!

pessoa-melhor

Quando a gente percebe que o filho é um reflexo claro de nossas ações, palavras e costumes, finalmente entendemos a importância da boa alimentação, respeito ao próximo e outros tantos exemplos práticos e teóricos que nos fazem ser uma pessoa melhor!

colo-não-estraga

Colo não estraga ninguém. Qual é o problema em dar atenção e contato físico para uma pessoa que só quer ouvir os batimentos do seu coração, o som da sua voz e o afago da sua mão? Mas o principal motivo sabe qual é?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crescem-rápido

E não querem mais saber de colo! E a saudade que dá não tem como ser explicada.

gual-chulé

E fica grudado no pé! Você vai ao banheiro e alguém vai ficar batendo na porta, você vai tomar banho e alguém vai ficar te chamando, você vai lavar louça e vai ter que sair correndo para ver onde foi o estrago, você vai estar no trabalho e vai pensar se eles ficaram bem, você vai estar em uma noite super romântica de namoro com seu esposo e na sua cabeça só toca uma música “o que que tem na sopa do neném?” …enfim…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cuspe-na-testa

Cuspiu para cima amiga? Não tem guarda chuva que te proteja! Pensa em uma testa alvejada de cuspe! Prazer, essa coroa sou eu.

rua-na-faixa

E ainda olhar teatralmente para os dois lados da rua. Finalmente colocar em prática o que minha mãe tentou me ensinar!

gostoso

Tem centenas de motivos que são ruins, difíceis e dão vontade de chorar. Mas ficam no chão perto de pequenos momentos tão perfeitos e mágicos que fazem a maternidade valer a pena. São esses momentos tão gostosos que fazem a gente desejar um repeteco.

coração-de-mãe

E um dia você descobre na prática que essa máxima é uma das maiores verdades da vida. E lembra de todas as coisas ruins que como mágica a teoria de reprodução da espécie fez você esquecer. Mas também lembra de cada detalhe inexplicável e emocionante que fazem você morrer de orgulho simplesmente por existirem!

Pra quem quiser conhecer mais curtam a página página no facebook deles 😉

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bombeiro que conversou em Libras com vítima de acidente pinta casa com alfabeto de sinais

Se ser bombeiro já é algo louvável, já que esta é uma profissão movida pelo desejo de salvar vidas, o brasileiro Walker Souza é...

Jovem brasileiro com paralisia cerebral é mais bela lição de gentileza e superação

Muitas pessoas pelo nosso caminho vão nos falar que algo é impossível, ou que não podemos realizar um sonho. Mas cabe apenas a você...

Delegados oferecem cursinho preparatório para carreira policial em São Paulo para quem não pode pagar

A bolsa de estudo inclui material e acompanhamento individualizado durante 6 meses.

Noiva cai na risada em plena cerimônia de casamento

O dia do casamento é um daqueles sonhados e idealizados por 11 em cada 10 mulheres. Tudo tem que sair perfeito! Mas, as vezes, não...

Reserva destina doação de 1500 refeições com verba que seria para impressão de convites do SPFW

Sabe aqueles convites glamurosos que muito jornalistas recebem sobre um evento e que, muitas vezes não servem pra nada? Pois é, a Reserva resolveu dar uma...

Instagram