2 anos depois de perder sua mulher para o câncer, homem recria fotos do casamento com sua filha pequena

Quando um ente querido morre, muitas vezes usamos fotografias como uma forma de manter a memória da pessoa viva. Uma família de Ohio deu um passo adiante, criando um conjunto único de fotos que serve tanto como uma lembrança do passado e um lembrete de como a vida se move para frente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2011, Ali Nunery, uma professora de 31 anos de idade, faleceu de uma forma rara de câncer de pulmão, deixando para trás seu marido Ben e uma filha de 1 ano de idade chamada Olivia.

Em novembro, depois de dois anos em uma “montanha-russa de emoções”, como Ben descreveu, ele e Olivia estavam prontos para sair da casa em Cincinnati que tinham compartilhado com Ali. Mas antes de sair, Ben queria uma maneira de lembrar os momentos felizes que tinham compartilhado na casa. Então, ele perguntou à sua cunhada, Melanie Pace, uma fotógrafa profissional, se poderia tirar fotos dele e de sua filha, agora com 3 anos de idade, em sua casa.

“Eu estava realmente procurando uma maneira de dizer adeus a casa, e ter alguma coisa para que Olivia lembre-se da casa”, disse Ben. “Quando Ali e eu nos casamos, fechamos a casa um dia antes de nosso casamento, por isso fizemos fotos do casamento na casa vazia.”

A casa estava vazia novamente, e Malanie, que tirou as fotos originais do casamento de Ben e de Ali em 2009, foi capaz de recriar as imagens com Ben e Olivia, incluindo uma do pai e da filha em uma entrada para imitar a foto que Ben já havia tirado com a mãe dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Malanie, que já contou em seu blog que muitas vezes se sente a presença de sua irmã, disse que sentiu a direção de Ali durante a sessão de fotos.

“É quase como se ela estivesse me guiando enquanto eu estava fotografando, me dizendo o que colocar e usar como adereços”, disse ela. “Foi uma sensação muito grande de tê-la tão perto, mesmo que ela não estava lá fisicamente.”

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 enhanced-buzz-wide-19606-1387313977-1315

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Anitta cantou “Paradinha” ao vivo, mas quem deu show mesmo foram suas dançarinas

Que Anitta está em todos os cantos do mundo (literalmente) isso todo mundo já sabe, mas o mais bacana é saber que junto com...

Chega de Descaso: ONG oferece assessoria jurídica para garantia do direito à saúde

Movimento Chega de Descaso: uma iniciativa louvável e necessária!

A emocionante reação de adolescentes órfãos ao irem à praia

Entenda por quê esses adolescentes jamais vão esquecer essa experiência.

Piloto português perde prova para salvar cachorro

O piloto português Carlos Matos já enfrentou alguns obstáculos durante as provas que participa, mas somente esse o fez abdicar da vitória. Depois de vencer...

Após perder irmã, fotógrafa faz homenagem emocionante retratando crianças com Síndrome de Down

A fotógrafo Julie Wilson fez uma série de retratos de crianças com Síndrome de Down depois do falecimento de sua irmã Dina há quatro anos. Dina...

Instagram