Mais de 200 cães são salvos de eutanásia no maior transporte aéreo já registrado

Uma verdadeira força-tarefa libertou 205 cães da eutanásia em Porto Rico. Os animais não possuem nenhuma doença grave ou irreversível, o que poderia justificar o procedimento. O motivo foi a superlotação nos abrigos do país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Entenda o que aconteceu com esse animais! Clique no play acima!

Devido à falta de recursos, os abrigos não tinham mais condições de cuidar dos animais. Cogitou-se, então, a eutanásia coletiva. Graças à organização Wings of Rescue, os bichinhos não tiveram um final trágico.

Eles foram transportados de avião para Fort Lauderdale, na Flórida, e Carolina do Norte. Agora, os cães serão levados para vários abrigos em todo os Estados Unidos, segundo informações do GoodNewsNetwork. O resgate, considerado o maior transporte aéreo completado em uma viagem, foi conduzido pela Humane Society of the United States.

Representantes da Humane Society são otimistas sobre o futuro dos cães. “Todos serão adotados”, afirmou a diretora Mary Steffen à Associated Press.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja a reportagem:

Imagem: YouTube/Reprodução

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aspirador gigante suga partículas de microplástico em praia no Havaí

Se limpar as praias contaminadas por lixo já não é uma tarefa fácil para voluntários e ambientalistas, imagine só remover bilhões de partículas de...

“Escolhi tudo do jeitinho que você gosta”

Ele estava na "pindaíba", sem dinheiro nem pra comer, sua amiga percebeu que estava acontecendo algo, e resolveu fazer uma boa compra no supermercado e levou até sua casa: "Escolhi tudo do jeitinho que você gosta".

Mãe doa 450 litros de leite materno para ajudar outras mulheres

A americana Tabitha Frost produz mais leite do que sua filha necessita.

Esse pai teve a melhor atitude quando sua filha disse que carrinho é coisa de menino

Pode até parecer que não, mas quando somos crianças muitas coisas nos marcam para sempre. Não somente os acontecimentos, mas as coisas que ouvimos....

Programa de rádio transforma idosos de asilo em DJs amadores

Se a quarentena e o distanciamento social está difícil pra você, imagina para os idosos que vivem em casas de repouso e asilos Brasil...

Instagram

Mais de 200 cães são salvos de eutanásia no maior transporte aéreo já registrado 2