Mais de 200 cães são salvos de eutanásia no maior transporte aéreo já registrado

Uma verdadeira força-tarefa libertou 205 cães da eutanásia em Porto Rico. Os animais não possuem nenhuma doença grave ou irreversível, o que poderia justificar o procedimento. O motivo foi a superlotação nos abrigos do país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Entenda o que aconteceu com esse animais! Clique no play acima!

Devido à falta de recursos, os abrigos não tinham mais condições de cuidar dos animais. Cogitou-se, então, a eutanásia coletiva. Graças à organização Wings of Rescue, os bichinhos não tiveram um final trágico.

Eles foram transportados de avião para Fort Lauderdale, na Flórida, e Carolina do Norte. Agora, os cães serão levados para vários abrigos em todo os Estados Unidos, segundo informações do GoodNewsNetwork. O resgate, considerado o maior transporte aéreo completado em uma viagem, foi conduzido pela Humane Society of the United States.

Representantes da Humane Society são otimistas sobre o futuro dos cães. “Todos serão adotados”, afirmou a diretora Mary Steffen à Associated Press.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja a reportagem:

Imagem: YouTube/Reprodução

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filha fotografa imagens de amor e fragilidade de seus pais, que faziam tratamento juntos contra o câncer

Quando os pais de Nancy Borowick, 28, Nova York, foram diagnosticadas com câncer, ela quis mostrar sua coragem e força. Ela começou o projeto “Cancer...

Homem instala geladeira na rua para incentivar doação de alimentos

No Oriente Médio, um homem encontrou uma solução simples e colaborativa para ajudar a reduzir a fome e o desperdício de alimentos no próprio bairro. Ele instalou uma geladeira...

ONG de Fernanda Gentil já beneficiou mais de 2,6 mil crianças e adolescentes em vulnerabilidade

A Caslu é uma ONG fundada em 2013 pela jornalista e apresentadora carioca Fernanda Gentil, 32 anos. A entidade ajuda instituições que cuidam de...

‘Amor Postal’: projeto envia cartas de amor para as pessoas

Já pensou que romântico receber na sua caixa de correios cartas contando histórias de amor? É o que faz o projeto “Amor Postal”, idealizado pela empreendedora artística e cultural Alana Menk.

Policiais cantam ‘Baby Shark’ para colher digital de menino autista: ‘criar vínculos’; assista

“Na hora a gente tem que dar uma improvisada, e tem que ir de acordo mesmo com cada criança. Tem que criar aquele vínculo com ele, para quebrar aquele gelo."

Instagram

Mais de 200 cães são salvos de eutanásia no maior transporte aéreo já registrado 2