Doe 24 segundos para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama

Outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama. É importante que as mulheres estejam informadas a respeito da doença e façam o exame para o diagnóstico precoce.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cada 24 segundos, uma mulher é diagnosticada com câncer de mama no mundo todo, segundo um dado da ONG Oncoguia. Nesse mesmo tempo, é possível informar as mulheres sobre os fatores de risco, reconhecer os sinais e saber como agir em relação à doença.

Por isso, o Instituto Avon, há 15 anos atuando no combate do câncer de mama, convida todos a doarem alguns segundos do seu dia para informar, cada vez mais, as mulheres, através da campanha ’24 Segundos’.

Na plataforma 24segundos.com.br, o Instituto informa o que pode ser falado em 24 segundos e reúne os segundos que já foram doados até agora. A ideia é que as pessoas gravem vídeos em suas redes sociais e postem com a hashtag #24segundos.

Veja as mulheres que já doaram 24 segundos para a campanha:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora temos um canal no Youtube! Assista o primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto: Reprodução/YouTube Instituto Avon

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aposentada constrói casinhas de papelão para crianças carentes

Há três anos, Alice Migliorin, uma química aposentada gaúcha que vive no Rio de Janeiro, criou o projeto "Casinhas de papelão para aguçar a imaginação". "Sempre...

Ex-morador de rua se torna escritor e lança livro com auxílio de vaquinha online

Leo Motta, 37 anos, transformou em livro suas experiências vivendo nas ruas do Rio de Janeiro. Ex-dependente químico, ele conta sua história no livro...

Garoto doa pijamas e livros para crianças vítimas de violência doméstica no Natal

Ao lado dos pais, Dominic começou sua campanha quando tinha apenas 7 anos de idade após perceber "que nem todo mundo se diverte no Natal".

Esse coletor menstrual quer revolucionar a vida das mulheres

Você até já se interessou pelos famosos coletores menstruais, mas se perdeu na hora de definir o tamanho certo, forma de colocar, higienizar, etc.? Fomos...

Casal de idosos joga Mario Kart diariamente para ver quem fará chá

Em um relacionamento, temos diversos hábitos em comum com nosso parceiro ou parceira: ir ao cinema ou a um parque juntos, andar de mãos...

Instagram

Doe 24 segundos para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama 2