Após 25 anos, casal recria a mesma foto do início do relacionamento e mostra o que é amor verdadeiro

Para os casais heterossexuais, postagens nas redes sociais com fotos românticas é algo rotineiro e visto como algo normal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente, ainda existe uma parte da sociedade que tem preconceito com atitudes semelhantes de casais homossexuais. Em que século estamos mesmo?

Entre tantas batalhas, esse casal quis mostrar que a única coisa que importa é o amor.

Entre tantas lutas que precisaram (e ainda precisam) enfrentar, Nick e Kurt, um casal que permanece juntos há 25 anos, sofreram muito preconceito para poderem ficar juntos. Leis contrárias aos direitos homossexuais, o próprio preconceito e leis que proibiam que militares se declarassem homossexuais foram algumas das batalhas.

Os dois já se casaram 3 vezes – a primeira, em 1993, um ato simbólico e sem valor legal. Com o casamento homossexual já legalizado, em 2005 e 2015, casaram novamente, agora com os direitos reconhecidos (e merecidos).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E para mostrar que o amor verdadeiro permanece, o casal decidiu recriar uma foto dos dois juntos, logo no início do relacionamento, há 25 anos.

Eles se conheceram em 1992, durante a Parada do Orgulho Gay de Washington (EUA) e desde então, não se desgrudaram mais. E como a luta nunca acaba, continuam indo em passeatas para defender os seus direitos. A segunda foto é da Marcha Orgulho de Washington, em 2017.

Compartilhada no Twitter, a montagem com as duas fotos já recebeu mais de 600 mil curtidas, além de milhares de comentários. As fotos foram publicadas originalmente na conta de Nick no Facebook, onde foi compartilhada mais de 24 mil vezes. Na legenda, está escrito ironicamente “é só uma fase”, claramente mostrando que o amor deles está longe de ser algo provisório.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Os jovens precisam ver que existe amor duradouro”, contou Nicholas ao El País.

Fotos: Arquivo Pessoal/Twitter

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

 

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comercial “Meu Primeiro Sutiã” ganha versão com menina trans

Um curta-metragem inspirado pelo clássico comercial "Meu Primeiro Sutiã", lançado em 1987 pela marca de lingerie francesa Valisère, foi lançado recentemente pela Madre Mia Filmes...

Mulher consegue pagar tratamento para marido que ficou acamado após acidente com ajuda da vaquinha do Razões

A história da Analice e do Júnior só mostra como o amor é capaz de superar muitos obstáculos e dificuldades. Há dois anos, o Júnior...

UEPB produz mais de 40 mil EPIs em impressoras 3D para profissionais de saúde

Toda e qualquer iniciativa é essencial neste momento para ajudar no enfrentamento ao coronavírus. E que tal usar a tecnologia para isso? É exatamente o...

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Funcionário pula janela de drive-thru para salvar menino de asfixia

Ao ver uma criança presa no cinto de segurança do carro com dificuldade para respirar, um funcionário da rede de restaurantes fast food Chick-fil-A...

Instagram