Três mulheres partem em viagem juntas após descobrirem que estavam namorando o mesmo homem

Se a vida de ter limões, faça uma limonada: três jovens mulheres descobriram que estavam namorando o mesmo homem. Após desmascararem a farsa, elas o largaram, compraram um ônibus escolar e decidiram fazer uma viagem juntas pela costa oeste dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sete meses atrás, Abi Roberts, Bekah King e Morgan Tabor descobriram que o homem com quem estavam namorando mantinha 6 relacionamentos com 6 mulheres diferentes ao mesmo tempo.

View this post on Instagram

A post shared by FINE CREW (@the.bam.bus)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Morgan disse que namorou com ele em 2018 por quase um ano. Durante esse tempo, Bekah o conheceu e começou a namorá-lo no verão de 2020. Já Abi disse que o conheceu em 2020, durante o Halloween.

Em dezembro de 2020, Morgan começou a ter o pressentimento de que algo não estava certo em seu relacionamento. E depois de algumas investigações nas redes sociais, ela se conectou com Abi e, eventualmente, com todas as outras mulheres que (também) namoravam seu então namorado.

Em vez de ficarem bravas um com a outra, o trio largou o mulherengo e juntou forças, como Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton no filme “Mulheres ao Ataque” (2014). E em vez de se vingar do homem expondo-o por aí, elas decidiram se unir e viajar pelos EUA, onde moram, o que estão fazendo por meio de um ônibus escolar de 30 anos que elas compraram e reformaram. Uau! 😆

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by FINE CREW (@the.bam.bus)

“Começamos em Boise, no Idaho, onde tudo se desenrolou, e depois viajamos para o leste através do estado”, disse Abi ao portal “Good Morning America”.

“Fomos a algumas fontes termais muito legais em Ketchum, que é uma área linda. E depois passamos por Grand Tetons, que foi muito divertido. E depois passamos por Jackson, por Yellowstone. Estávamos apenas em Bozeman, Montana, e agora estamos de volta perto de Yellowstone”, explicou a jovem, contando sobre todas as aventuras que teve com as amigas.

“Estamos improvisando um pouco”, acrescentou Morgan. “Como se tivéssemos um rascunho de rota, mas estamos abertas para não segui-la. Meio que apenas oportunidades e pessoas que encontramos, partiremos daí.”

As amigas improváveis estão documentando toda a sua jornada em sua página do Instagram e TikTok, e criando um vínculo mais forte do que nenhum homem poderia quebrar.

Agora, elas estão usando sua história na esperança de ajudar outras pessoas que se encontram em situações semelhantes.

“Algo que adoramos compartilhar com todos, especialmente com as meninas que talvez estejam em uma situação semelhante ou passando por algo, é apenas manter a cabeça erguida. Continue, você vai conseguir superar isso!“, disse Morgan.

Abi acrescentou: “Cerque-se de pessoas que elevam sua moral e autoestima e não a derrubam, porque acho que é o que aconteceu com todas nós, como em nossos diferentes relacionamentos com o mesmo cara. Acho que há muita destruição desnecessária; nós podemos ser melhores que isso.”

Veja também:

Fonte: Tanks Good News
Fotos: Reprodução / Instagram: @the.bam.bus

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Parlamento de cidade americana aprova lei que proíbe a caça de lobos

Por um voto de diferença, o parlamento local do estado do Minnesota, nos Estados Unidos, votou na terça-feira (7) pela proibição integral da caça...

Casal se encanta com quatro irmãos que viviam em abrigo no Amazonas e adota todos eles

O paraense Rafael de Souza, de 41 anos, e o português Pedro Miguel de Souza, de 43, sonhavam muito com a paternidade. Casados desde 2011,...

Exposição gratuita organizada pelo Sesc traz obras de artistas indígenas das Américas à SP

Pela primeira vez neste ano, o Sesc Vila Mariana, em São Paulo (SP), está abrindo para visitação presencial a exposição 'Encontros Ameríndios', com produção artística...

Publicitária faz marca acessível para amigo deficiente visual abrir negócio

A publicitária usou papel e cola para o amigo aprovar a identidade visual de sua panificadora.

Funcionários do parque do Harry Potter fazem homenagem às vítimas do massacre de Orlando

Os funcionários da Island of Adventure, onde está localizado o “O Mundo Mágico de Harry Potter”, fizeram uma linda homenagem para as vítimas do...

Instagram