30 fotos que provam que o mundo não é um lugar tão ruim assim

Muitas das histórias que vocês verão abaixo nós já postamos esse ano, mas vale rever algumas e descobrir algumas outras novas, vejam:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

1. Essa foto de uma pessoa deixando para os outros clientes um pequeno presente extra.

01

Deixei alguns bilhetes de loteria na bomba de gasolina. Boa sorte, clientes do posto!

2. E essa de um empregado indo além para ajudar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

02

Depois de ver um senhor idoso andando na chuva, um funcionário da Wendy’s removeu um guarda-chuva de uma mesa do lado de fora do restaurante e correu para protegê-lo.

3. Quando essa pessoa deu sua bicicleta para uma criança.

03

Meu amigo ganhou essa bicicleta na feira estadual e a deu para essa criança. Melhor expressão facial de todos os tempos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

4. E essa pessoa que colocou isso do lado de fora da sua casa em um dia particularmente quente.

04

Se seu cachorro tem que ficar do lado de fora… Por favor, leve uma piscina para ajudá-lo a se manter refrescado.

5. Quando essas pessoas penduraram isso na frente de sua lavanderia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

05

Se você está desempregado e precisa de um traje limpo para uma entrevista, nós o lavaremos de graça.

6. E esse garotinho que inventou uma nova forma de moeda.

06

Grátis com um sorriso.

7. Quando essa pessoa recebeu a melhor entrega de todas.

07

Pedi comida online e em “instruções especiais” escrevi: “por favor desenhe alguma coisa animadora na embalagem, acabei de levar um fora”. O resultado superou minhas expectativas. “Você vale a pena! Não precisa dele para ser feliz.”

8. E essa pessoa que decidiu que nenhum gato deveria se molhar.

08

9. Dan e seus cafés.

09

Conheça Dan. Todas as quartas e quintas-feiras, ele vai até os centros de câncer locais e compra um café para cada paciente, enfermeira, médico e todos do meio… De seu próprio bolso.

10. Esse bilhete de uma criancinha.

10

Um cachorro foi atropelado por um carro e trazido para a clínica. Tivemos que amputar sua perna. A neta dos donos escreveu esse bilhete para gente. É por isso, pessoal, que eu faço o que faço. “Kiley Bryant. Obrigada por consertar meu cachorro. Eu a amo mesmo com três patas.”

11. Quando esse policial ajudou um motorista que estava sem gasolina.

12

12. E quando essas crianças perceberam o valor de atos aleatórios de bondade ainda bem jovens.

15

Minhas crianças e eu escondemos alguns dólares dentro da loja Dollar apenas para abrilhantar o dia de alguém.

13. Essa foto do casal mais fofo.

16

Juntos desde 1954.

14. E essa foto desse herói.

17

Esse sem-teto encontrou um monte de coisas da minha esposa, que haviam sido roubadas, espalhadas pelo centro de Tulsa. Ele tomou de seu tempo para juntar tudo, na chuva, e nos ligou para fazer a devolução. Apenas quero reconhecê-lo como o ser humano impressionante que é.

15. O segurança mais legal do mundo.

21

“Esse é o tipo de homem que ama trabalhar e que não teme a noite anterior. Ao entrar no Magic Kingdom, um dos seguranças disse para uma menina: “Com licença, princesa, você pode me dar um autógrafo?”. Pude ver que seu caderno estava cheio de rabiscos de crianças, enquanto o guarda perguntava a mesma coisa para outras princesinhas. A menininha se surpreendeu pelo fato de o guarda pensar que ela realmente era uma princesa”.

16. O cara que fez o dia de uma criança.

22

Meu amigo ganhou 24 mil tickets no “Dave and Buster’s” e os deu a esse menino.

17. O melhor mecânico do mundo.

24

Você não me conhece, mas eu vi que você estava precisando de alguns pneus para o seu caminhão. Eu queria fazer algo de bom para um estranho, pois um dia um estranho fez o mesmo por mim. O recibo está no envelope e tudo o que você tem que fazer é ir até a “Warehouse Tire” na rua 3 e pedir por Steven Hodges. Eles vão colocar os pneus de graça para você. Tudo que eu peço é que um dia você também faça uma coisa boa a um completo estranho.

18. Esse bilhete de um homem deficiente que estava apenas cuidando de seu animal favorito.

25

Aqui está uma oração especial para um cavalo que está doente. Pai Jesus, por favor, cuide bem de Carl e a faça ficar boa logo. Sei que ela é um cavalo, mas todos os cavalos é um cavalo especial e eu não gosto de ver um cavalo, porque eu amo todos os cavalos e eu fico com pena deles quando eles ficam doentes. Então eu peço que você por favor faça com que Carl melhore logo. Eu amo você Carl, amén em Jesus.

19. A foto do fuzileiro naval mais gentil que existe.

26

Esse fuzileiro naval encontrou quatro coelhinos abandonados com sua mãe sem vida. Ao invés de deixá-los para morrer, ele os acolheu. Ele tem cuidado deles até que possam ser soltos novamente na floresta. Essa foto mostra o fuzileiro naval dando de comer a um dos bebês com um conta gotas. Ah, meu Deus. Bom rapaz esse fuzileiro.

20. A rotina da hora do almoço dessa criança.

27

Tem uma criança na minha escola que faz sanduíches de graça para as pessoas que não têm nada para comer naquele dia.

21. A foto de um carro que foi transformado no melhor brinquedo de todos.

29

Esse cara fez o seu carro com material de quadro negro para que as crianças possam desenhar nele.

22. Esses soldados.

30

Soldados servindo de ponte para salvar pessoas de uma inundação recente.

23. O bilhete do pai de Nate.

31

“Nate,

Por acaso, ouvi sua conversa de telefone com Mike na noite passada sobre seus planos de me contar que você é gay. A única coisa que preciso que você planeje é trazer suco de laranja e pão para casa depois da aula. Estamos sem, como você sabe. Eu sei que você é gay desde os seus seis anos de idade. Eu te amo desde que você nasceu.

PS: Sua mãe e eu achamos que você e Mike são um casal muito fofo.”

24. Essa foto do patinador mais legal de todos.

32

Esse cara foi de patins até uma fonte com uma gaivota machucada e a segurou enquanto ela bebia água.

25. Essa foto de dois jogadores de futebol que não queriam que esse estudante comesse sozinho.

34

26. O primeiro encontro dessas duas criancinhas.

35

27. Esse bilhete de um novo amigo.

18

A noticía ruim: você deixou seu carro destrancado e com as luzes acesas. A boa noticia: você deixou seu carro destrancado, então eu desliguei as luzes. Seu amigo que você não conhece.

28. Essa foto do sonho de uma família se tornando realidade.

19

“Seu ticket para a Itália. Aproveite!!” Então eu e minha mãe estamos trabalhando no mesmo serviço de garçonete por 5, 6 anos. Ela já vinha trabalhando como garçonete anos antes, contudo esse é recente. De qualquer jeito, há aproximadamente 15 minutos, esse rapaz a quem ela atendeu foi embora e disse que ela se cuidasse. Só isso. Antes disso, ela tinha conversado com ele sobre a Itália. Que os parentes dela são de Florença, isso e aquilo, e ela disse que nunca esteve lá. Ela estudou 8 anos de educação em artes e está trabalhando como garçonete. É bem triste e desapontador. Eu imagino. Ela e meu pai se divorciaram há 6 anos e ela não nunca tinha tido um trabalho de verdade. Estar presa em uma pequena cidade da qual ela não pertence. Esse homem que nunca vimos antes deu uma gorjeta de 1000 dólares para uma viagem para a Itália. Saiu, sem dizer nenhuma outra palavra. …sabe, apenas quando começo a perder a fé na humanidade… Hm.

29. Quando estudantes cariocas do ensino médio fazem “vaquinha” e compram ingresso do show do Red Hot Chilli Peppers para o porteiro da escola deles:

0517

30. Essa estudante canadense que ensina inglês a moradores de rua no Rio de Janeiro

1476153_724317567592092_969202310_n

Ela se chama Melina Cardinal, tem 19 anos, está no Brasil há alguns meses fazendo vários trabalhos voluntários, ela conseguiu também comida aos que ficam para assistir à aula, que acontece numa calçada no Bairro da Lapa, ela afirma não ter medo nenhum deles, e que, pelo contrário, eles até a defendem quando algum homem fala alguma coisa de mau gosto pra ela.

E quando perguntam se ela acha que eles aprendem inglês, ela diz:

— Quero é reforçar a autoestima deles. Quero mostrar para eles que é possível aprender coisas novas, que eles dormem no chão, mas não são um lixo, como muitos pensam de si mesmos.

Inspirado no post do BuzzFeed, e acrescentado pela equipe do RPA.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,775,615SeguidoresSeguir
23,363SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Isso é o que acontece quando você dá milhares de adesivos para milhares de crianças e adultos

Imaginem uma instalação extremamente simples, mas absurdamente genial: a artista Yayoi Kusama construiu um grande ambiente doméstico totalmente pintado da cor branca, desde cozinha, sala,...

Paraisópolis (SP) recebe evento global de empreendedorismo social

Hoje, 4, é o “Dia Nacional da Favela”. Seguindo essa data, acontece nos próximos dias 6, 7 e 8 de novembro, na comunidade de...

Pai transforma lençóis em jogos de tabuleiro para animar crianças de hospital

O empresário Kevin Gatlin teve uma ideia simples e criativa para animar as crianças internadas de um hospital infantil na Carolina do Norte, EUA. Ele,...

Vovô leva cachorrinha em loja para ter certeza que ela aprovará poltrona nova

“Coco é a cachorra que o vovô nunca quis, mas que agora não consegue viver sem”, diz a neta do vovô. “Ela é a melhor amiga que ele nunca esperou ter.”

Soldados da PM se casam e quebram preconceitos no interior de Minas

Os estudantes de Engenharia Hídrica, Victor e Wilker, moradores de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, ainda na faculdade, se apaixonaram. Com o término da graduação,...

Instagram

30 fotos que provam que o mundo não é um lugar tão ruim assim 4