Tem uma página no facebook chamada “Grandes Mudanças”, e vendo o conteúdo voltado a inspirações, vi muita sinergia entre o RPA, pois sempre falamos sobre o impacto que pequenos gestos podem transformar-se em um catalisador de #grandesmudanças, sejam elas profissionais, pessoais, ambientais ou sociais. Acreditamos que o chamado para a mudança acontece pra todos nós, mas cada um a seu tempo, por isso fizemos uma seleção de grandes histórias que publicamos que falam um pouco sobre essas grandes mudanças:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
1. Gentileza gera mudança de comportamento
Acontece comigo e com você também: vemos algum ato de educação, gentileza, bondade ou gesto de carinho, e temos logo a vontade de replicar isso, é o efeito da multiplicação das coisas boas. Não há nada mais poderoso que o exemplo. Assista ao vídeo e entenda:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
2. O impacto de algo bom que você fez vai longe
E quando algo que você fez pode impactar a vida de alguém por anos sem que você saiba? Aquele seu pequeno gesto se torna o grande propulsor de outra pessoa, é o caso da emocionante história abaixo:
3. Mudança de plano na carreira
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Conheça a história de três pessoas que largaram o seu trabalho convencional para seguir um mais “alternativo”, diferente do que nossa sociedade espera, mas que completa a alma, trazendo a alegria e felicidade, que muitas vezes não esperamos conseguir com o nosso trabalho:
4. Ele parou de se achar um ‘coitadinho’ e mudou sua atitude em relação a vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Este homem foi desenganado por médicos que disseram que ele não iria mais andar, isso lhe causou depressão e resultou em um aumento de peso. Mas felizmente ele conheceu um amigo que lhe ensinou e deu força, e ele não apenas voltou a andar (e correr), como perdeu muito peso:
5. Ele parou de fumar, começou a praticar triatlon, e ainda levou sua filha com paralisia cerebral junto
Quando Rick Van Beek resolveu parar de fumar e começou a treinar para triatlons, havia algo em seu caminho. Sua filha de 13 anos tinha paralisia cerebral que não permitia ela andar e nem falar. Como ele não tinha coragem de deixar a filha sozinha em casa, resolveu a situação usando o amor: Ele leva a filha em todos os treinamentos e provas com a ajuda de aparelhos especiais. Juntos eles já participaram de 70 provas. Veja algumas fotos de corridas que eles fizeram:
Recentemente divulgamos aqui no Razões um vídeo que visa desmistificar o que as pessoas pensam sobre quem tem deficiência visual, assistam:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Obrigado! Esse me rendeu lágrimas e fez meu dia.
Comments are closed.