5 razões para acreditar que o amor pode dar certo

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O amor traz muitas mudanças positivas na vida das pessoas. Mesmo quando nos apaixonamos por alguém e, por algum motivo, não dá certo, ficamos com boas lembranças de um tempo feliz que não vai mais voltar.

Acreditar que o amor pode dar certo é algo cada vez mais difícil. Atualmente as pessoas estão cada vez mais individualistas, racionais, preocupadas demais com dinheiro e sucesso e se afastando cada dia mais do amor, criando um vazio imenso dentro de si.

Não deixe isso acontecer com você. Veja aqui 5 razões para acreditar que o amor pode dar certo:

Ninguém quer ficar sozinho

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por mais que muita gente não queira um compromisso sério, ninguém quer ficar sozinho. Isso porque a natureza do ser humano é a de querer estar sempre perto, sempre junto. O homem gosta de proteger e de ser amado. A mulher gosta de ser protegida e de amar incondicionalmente.

Vontade de ser feliz

Nem a pessoa mais pessimista desse mundo gosta da infelicidade. Todos nós queremos ser felizes. E, mesmo que você tenha uma casa, um carro, um bom emprego e ganhe bem, nada disso tem muita graça se não tiver a seu lado uma pessoa de quem realmente goste e com quem possa dividir as suas vitórias.

O amor nos transforma

Já reparou como toda pessoa que está apaixonada muda? Ela fica mais sorridente, mais feliz, se arruma mais e passa a enxergar a vida de uma forma totalmente diferente. Você pode amar mil vezes e dar errado, mas, na próxima vez em que se apaixonar, todas essas coisas boas tomarão conta de você novamente. E todos nós passamos por isso, ao longo da vida. E é essa sensação de felicidade que nos faz acreditar que o amor pode sim dar certo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O amor pode nos salvar

Em muitos momentos na vida estamos cansados, desanimados e descrentes de tudo. Então logo vem o estado depressivo e o descontentamento com a vida. Mas quando conhecemos alguém interessante, tudo isso vai por água abaixo. O amor nos torna mais alegres, esperançosos, felizes e nos salva das tristezas da vida.

Livre-arbítrio

Todos nós temos o poder de escolha. Mas, se cada um resolver ficar sozinho, vai perder grandes oportunidades na vida de amar, ser amado e de ser feliz. Tudo bem que, em alguns momentos, precisamos realmente estar sozinhos, por um ou outro motivo. E não há nenhum problema nisso. O que não podemos é nos deixar levar pelo egoísmo, orgulho e insensatez, que nos afasta do amor e nos aproxima da solidão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas o amor é algo lindo e que nos preenche. Por isso, jamais devemos deixar de acreditar nele, mesmo que nesse momento as coisas não estejam boas na sua vida amorosa. Sempre existe um amanhã, e neste amanhã, terá um sol brilhando e nos enchendo de esperança.

Dicas do Blog Conquistar um Amor

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher vence relacionamento abusivo com estudo e realiza sonho de trabalhar ajudando pessoas (MG)

A Natália Soares, 34, especialista em recolocação na área de Recursos Humanos, sempre quis trabalhar para realizar seus sonhos. Apesar de ter vivido momentos...

Lanchonete esnobada por jornalista recebe centenas de encomendas

Quando os donos da Esfiharia Planet, de Aracaju (SE), enviaram a mensagem para um jornalista, eles não imaginavam a repercussão que teria, a ponto...

Cachorro adotado por gari ganha uniforme e faz sucesso limpando ruas do RJ

Pretinho, o cachorro do gari Alcenir de Aguiar Oliveira, de 50 anos, ficou famoso em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ignacio Lehmann, o fotógrafo argentino que dá a volta ao mundo em busca de beijos

“O meu nome é Ignacio e tenho um grande sonho: quero fotografar 100 beijos em cada cidade do mundo.” É desta forma como o fotógrafo...

Instagram