Ele errou o número na hora de colocar 50 reais de crédito no celular, mas recebeu grata surpresa

Quando a gente fala aqui no Razões da importância de valorizar os pequenos gestos de gentileza do cotidiano, é disso que estamos falando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Leonardo Alves, de São Paulo – SP, colocou 50 reais de crédito em seu celular, mas só depois percebeu que havia colocado em um número errado. O número dele termina com 6213 e ele colocou 6313.

Ele ficou bem chateado pela falta de atenção na hora de recarregar, e resolveu então tentar falar com a pessoa que recebeu o crédito em seu lugar, Leonardo então adicionou no WhatsApp e começou a conversar.

Eis que rapidamente a pessoa respondeu e em nenhum momento se mostrou tentada a tirar vantagem, rapidamente já fez uma recarga nova para o Leonardo de mesmo valor, mesmo dizendo que iria demorar pra usar todo o crédito de 50 reais.

Veja os prints da conversa (reprodução autorizada):

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Motorista de ônibus cria grupo no WhatsApp para notificar passageiros sobre horários

O Leonardo publicou a história no grupo do Facebook LDRV, e nos marcaram pois viram que a história tinha a ver com o que publicamos, e tem mesmo! 😉

Ao final disso tudo, a gente não sabe se ama mais a atitude do desconhecido, os GIFs que o Leonardo usa para conversar ou as pessoas sempre lembrarem da gente quando coisas boas acontecem. Obrigado gentem <3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução Autorizada – Leonardo Alves

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,415,745SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal gaúcho adota Tintim, cão deficiente abandonado duas vezes

O cãozinho Tintim tem apenas dois anos de idade, mas já passou por muita coisa. Nascido com uma deficiência nas patas dianteiras, ele só consegue...

Em emocionante reencontro, garoto agradece jovem que tirou o próprio tênis para ajudá-lo no metrô de SP

O garoto que pedia por ajudar em metrô de SP foi surpreendido quando o jovem tirou o próprio tênis dos pés e entregou para ele.

Escola inteira aprende língua de sinais para dar boas-vindas à primeira aluna surda

Os alunos de uma escola primária no estado norte-americano do Maine decidiram aprender a língua de sinais para receber adequadamente uma nova aluna. Morie...

Página incentiva educação de meninos por meio da gentileza e da igualdade de gênero

Com posts bem humorados, a página apresenta reflexões a partir de situações cotidianas, como por exemplo o bom e velho questionamento sobre garotos fazendo tarefas domésticas, brincarem de boneca ou usarem a cor rosa.

Instagram