Fotógrafo captura expressões hilárias de cães pegando seus petiscos

0
1928

O fotógrafo Christian Vieler, da cidade de Waldrop, na Alemanha, fez uma série de fotos hilárias com cachorros tentando pegar petiscos no ar. Ele queria capturar as diversas expressões dos cachorros desprendendo muitas emoções, seja de excitação, tristeza ou confusão pelo petisco.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Em cada foto eu busco mostrar um momento específico quando o cachorro está procurando o petisco da forma mais fofa ou engraçada que eles podem ser”, disse Christian. “Isto não poderia ser visto sem o  poder do congelamento das expressões – magníficos alinhamentos das feições do cão, contando histórias de pânico, desejo e alegria.” Ele disse ainda o site Bored Panda que se inspira em cada personalidade do cão e de uma porção de humor”.

Usando uma técnica especial, ele captura o exato momento em que os cães visualizam o petisco, e fazem ótimas caras de surpresa, vejam:

funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-2 funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-6 funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-8 funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-9 funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-10 funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-13 funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-15
funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-18 funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-21 funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-22

funny-dogs-catching-food-fotos-frei-schnauze-christian-vieler-17

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Christian Vieler

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.