Aos 90 anos senhor realiza sonho antigo e começa faculdade de Arquitetura em Ribeirão Preto

Não existe limite quando se trata de correr atrás de nossos sonhos. Quem acha que tem uma idade certa para fazer determinada coisa, está muito errado e esse senhor maravilhoso, de 90 anos de idade, vai te mostrar isso. Carlos Augusto Manço, após 9 décadas de vida, decidiu realizar um sonho antigo e cursar a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo que sempre quis fazer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu Carlos começou no mês passado a sua jornada universitária, no Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele conta que sempre quis estudar arquitetura, mas a vida foi levando ele para outros caminhos. O senhor, que sempre conviveu com engenheiros e arquitetos a vida toda, devido ao seu trabalho, trabalhou até se aposentar no Daerp e na Universidade de São Paulo (USP).

E engana-se quem pensa que ele é café com leite ou que é tratado de maneira diferente pelos colegas e professores, aluno dedicado, a coordenadora do curso, Flavia Olaia confirma que ele é um ótimo aluno: “O Carlos é um aluno bastante dedicado e interessado durante as aulas. Temos muita gratidão por ele ter escolhido a Barão de Mauá”.

Seu Carlos está animado com o novo desafio: “Fui recebido muito bem por todos os colegas de classe e estou muito empolgado com o que estou aprendendo. Tenho vontade de fazer tudo”. Parabéns, Seu Carlos. Você é um verdadeiro exemplo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Só Notícia Boa

Foto: divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,557,067SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Policial corre 2 km para liberar caminho para ambulância presa em engarrafamento

Enfrentar a hora do rush é algo crítico, principalmente em situações de emergência. Isso aconteceu com uma ambulância em Hyderabad, na Índia! Eles transportavam um...

Multidão protesta contra grupo que tentou impedir pessoas com deficiência de irem à praia na PB

A tentativa de impedir a frequência de pessoas com deficiência à praia surtiu o efeito contrário.

Motorista segura mão de menino que chorava por ser seu 1º dia de aula

Ao perceber o choro do menino, a motorista Isabel Lane imediatamente estendeu seu braço e segurou a mão de Axel, em sinal de apoio. "Vai ficar tudo bem", disse.

Após diagnóstico de autismo, empreendedor criou um dos maiores negócios de impacto social no país

Como criar um negócio que incentive a pessoa a fazer o bem e recompensá-la por isso? E como conseguir o apoio de empresas para...

Garoto de 4 anos distribui sanduíches para moradores de rua

Depois que entrega os sanduíches, Austin dá um conselho para os sem-teto: “Não se esqueça de demonstrar amor.”

Instagram