Aos 93 anos, senhora vai para a África trabalhar como voluntária

Nunca é tarde para a gente realizar nossos sonhos, fazer o bem e promover uma mudança, na nossa ou na vida dos outros e essa senhora de 93 anos, sabe bem disso. Vovó Irma é italiana e vive em Milão, mas no final do mês passado embarcou para uma aventura que tem surpreendido as pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando você vê uma senhorinha embarcando em um aeroporto, você já pensa que ela deve estar indo fazer uma viagem em família, indo visitar um filho ou um neto, não é mesmo? Mas neste caso, não. Dona Irma foi para a África, trabalhar como voluntária durante 3 semanas, em um orfanato no Quênia.

Mas se tem uma coisa que ela sempre demonstrou é coragem, já que após ficar viúva aos 26 anos, cuidou sozinha dos seus 3 filhos. Quem postou essa foto foi sua neta, Elisa Coltro, em seu Facebook e ela simplesmente viralizou.

Uma de suas filhas a acompanhou nesta aventura, mas isso não tira o mérito de uma senhora atravessar o mundo para se voluntariar, aos 93 anos. Veja a postagem de sua neta aqui:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Com informações de: Saber Viver Mais

Fotos: reprodução Facebook / Elisa Coltro

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nicole Bahls compra passagem pra senhora que havia perdido voo no Rio

Ela é desbocada? Sim. Ela é barraqueira? Sim. Mas claramente tem um coração muito bom, vejam o que aconteceu essa semana: Nicole Bahls se deparou...

Pônei resgatada de maus-tratos ganha ensaio fotográfico prestes a dar à luz

Um santuário de cavalos do Missouri, nos EUA, resolveu fazer um belo ensaio fotográfico de maternidade para uma pônei grávida prestes a dar à...

Rapaz com paralisia cerebral vê o mar pela 1ª vez e se emociona

Marcelo Souza Lopes pôde contemplar o mar pela primeira vez aos 37 anos. O passeio foi completo: ele foi à praia, colocou os pés...

Escolas da Dinamarca ensinam empatia para crianças: desestímulo à competição

Em vez de ensinar o jovem a ser melhor que o colega, o currículo dinamarquês se concentra no desenvolvimento e aprimoramento das habilidades e talentos.

Curitiba terá 1º centro de referência em ensino para autistas do país

A partir do dia 10 de setembro, as crianças autistas da rede municipal de ensino de Curitiba terão uma experiência completamente nova.

Instagram