A expedição que adotou um cão abandonado no meio da floresta no Equador.

2
1941

Um grupo expedicionistas Suecos, participavam das etapas finais de Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura 430 milhas, quando notaram um cachorro perto deles. Mykael lider da equipe, logo notou a aparência cansada e maltratada dele e ofereceu almôndegas para ele comer, daí em diante o cãozinho seguiu seus novos companheiros nesta aventura no meio da Floresta no Equador.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorro adotado por uma expedicao1

Durante uma parte da prova onde eles utilizaram caiaques rio abaixo decidiram se separar, para a segurança do grupo e do próprio cãozinho, mas ele se lançou nas águas, os seguiu nadando ao lado do caiaque, Mykael vendo a lealdade e o seu esforço o colocou no caiaque e daí para frente o chamaram de Arthur. Agora a equipe Peak Performance Adventure Racing tinha 5 integrantes.

No final da prova, Mykael decidiu adotar Arthur, fizeram todos os exames e cuidado que ele precisava, ele estava bem doente e sentindo muita dor, segundo o veterinário consultado. Agora saudável e depois de uma longa espera para entrada no país, ele está no seu novo lar: a Suécia.

“Eu vim para o Equador para ganhar o Campeonato do Mundo. Em vez disso, eu tenho um novo amigo.” Disse Mykael

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorro adotado por uma expedicao 4 cachorro adotado por uma expedicao 5 cachorro adotado por uma expedicao 3 cachorro adotado por uma expedicao 2

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não apenas na doença ou na saúde, na pobreza ou na riqueza são os amigos, nas competições também, para perder ou ganhar, importa é estar junto e misturado.

  2. Quanta dedicação!
    Lindo,
    a retribuição de um cão àquele que lhe deu alguma afeição…
    Obrigada… por tornar a vida melhor.

Comments are closed.