A família que tem o mundo como quintal

Há quase 5 anos que Jason, Angela e seu filho Bode saíram dos EUA para dar uma voltinha de Kombi Westfalia. Deveria durar 12 meses, apenas. E já seria uma aventura e tanto, decidida quando Bode, o garotinho, pediu de aniversário de quatro anos para “ficar mais tempo perto do papai”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jason é engenheiro, largou tudo (mas continua trabalhando remotamente, o que ajuda bastante), comprou a Kombi, colocou o moleque e sua linda esposa dentro e estão rodando o mundo.

A história, lindamente contada pelo Jason Vogel aqui, é daquelas de você ficar olhando para as fotos, para os relatos, suspirar e se perguntar: o que estou fazendo aqui que ainda não meti o pé na estrada numa Kombi dessas? E esse tipo de coisa só dá para fazer de Kombi. Não há outro carro, esqueçam. Kombi e pronto.

Esses três anos e meio de vida em sua plenitude estão relatadas no blog BodesWell. Vejam por onde eles passaram, o que conheceram, as fotos, a história da Westfalia (um modelo 1971 comprado num leilão), é demais. Um exemplo, uma inspiração.

Tem dia para acabar, essa viagem? Segundo o Jason, não. “Continuaremos enquanto todo mundo estiver feliz”, diz o pai aventureiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É isso, enquanto houver felicidade, que continuem. Tomara que para sempre.

A família que tem o mundo como quintal 3A família que tem o mundo como quintal 4A família que tem o mundo como quintal 5A família que tem o mundo como quintal 6A família que tem o mundo como quintal 7A família que tem o mundo como quintal 8A família que tem o mundo como quintal 9A família que tem o mundo como quintal 10

Fonte: Blog Flávio Gomes | Dica da Arlla Carvalho.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após aluno presentear professor com par de tênis, Nike retribui gesto

Falamos aqui de um aluno que deu para o seu professor um par de tênis que ele sonhava ganhar desde que tinha 12 anos...

Senhora que aprendeu a ler aos 67 anos se forma na universidade

A dona Leonides Victorino, de 97 anos, passou a infância trabalhando na lavoura, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ela também trabalhou como...

Spray com tinta ‘invisível’ ajuda a proteger ciclistas na rua

O número de bicicletas pelas ruas só cresce (ainda bem!) e com isso a demanda por acessórios próprios também aumenta. Os mais procurados são os...

Professora surpreende alunos com “festa pré-prova” para acalmá-los e história viraliza

A ‘festa’ contou com mensagens positivas espalhadas pela sala, balões e até mesmo um suquinho de maracujá para acalmar os alunos, além de lápis e borrachas personalizados.

18 fotos realistas de família que nos lembram que a paternidade não é perfeita

Fotos realistas, que mostram o dia a dia da paternidade, não são tão populares, pois revelam um lado que poucos querem mostrar: o lado...

Instagram

A família que tem o mundo como quintal 12