A festa inteira de casamento enfaixou o braço para apoiar a noiva que quebrou o pulso

Como uma dama de honra ou padrinho, você provavelmente não pensaria em ir a um casamento com o braço enfaixado, mas essa foi a ideia perfeita para mostrar solidariedade para uma noiva que teve que se casar com um pulso quebrado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa divertidade e emocionante matéria! Clique no play acima!

Jaclyn Summers, uma organizadora de eventos de Summerville, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, planejou todos os detalhes do seu casamento, que seria no dia 31 de agosto.

Mas em 20 de agosto, um imprevisto aconteceu: ela tropeçou e caiu, quebrando o pulso.

A queda aconteceu porque Jaclyn ouviu seus cachorros fazendo barulho no andar de baixo de sua casa. Ela desceu para ver o que tinha acontecido, mas acabou caindo da escada. A futura noiva precisou passar por uma cirurgia, mas nada mais grave aconteceu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo com esse acidente, Jaclyn pode se considerar uma mulher de sorte. No dia do casamento, seus convidados e seu futuro marido, Jonathan Summers, bolaram um plano para animar a noiva. Eles secretamente vestiram bandagens em seus pulsos esquerdos, e surpreenderam a noiva.

Quando o fotógrafo, que estava sabendo do plano, sugeriu que Summers levantasse seu braço esquerdo para uma pose, os padrinhos e madrinhas fizeram o mesmo gesto com seus próprios braços esquerdos enfaixados, o que ela não notou inicialmente, enquanto mantinha seu olhar em direção ao fotógrafo. Mas quando percebeu, a noiva riu ao ponto de chorar.

“Foi realmente criativo e sincero”, disse.

“Eu não fazia ideia do quanto eu precisava desse momento. Porque, obviamente, o planejamento do casamento é estressante, planejar uma viagem de mel é estressante, ter uma cirurgia e quebrar seu pulso é muito doloroso e estressante. Eu estava tentando passar por tudo isso e lidar com isso e isso me ajudou a ficar um pouco melhor”, completou.

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 4 anos convence mãe a adotar morador de rua: ‘Chama ele de vovô’

Um menino de 4 anos convenceu sua mãe a adotar um morador em situação de rua que ele carinhosamente apelidou de "vovô". Na época, em...

A reação desta menina conhecendo a irmã recém nascida faz qualquer um se emocionar

Quem tem irmãos sabe a sorte que é ter um amigo que, aconteça o que acontecer, estará lá por você. Eduarda Pedroso, de 8...

PM compra todos os bolos de venezuelano que precisava pagar aluguel

O homem estava vendendo bolos caseiros próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Barreiros, em São José (SC), quando foi abordado pelo PM Gustavo Rangel.

Sem vendedor para mediar, biscoitos são comercializados (e pagos honestamente) em cidade mineira

Iniciativa da Casa do Caminho tem 7 gôndolas no sistema 'peg pag'. Em apenas um mês, cerca de R$ 4 mil foram arrecadados na cidade.

Razões para Acreditar nas Mulheres na Ciência

Por Ana Paula Passarelli No dia 20 de outubro, aconteceu, no Palácio Guanabara (RJ), a cerimônia de entrega da 10º edição do prêmio Para Mulheres...

Instagram

A festa inteira de casamento enfaixou o braço para apoiar a noiva que quebrou o pulso 3