A festa inteira de casamento enfaixou o braço para apoiar a noiva que quebrou o pulso

Como uma dama de honra ou padrinho, você provavelmente não pensaria em ir a um casamento com o braço enfaixado, mas essa foi a ideia perfeita para mostrar solidariedade para uma noiva que teve que se casar com um pulso quebrado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa divertidade e emocionante matéria! Clique no play acima!

Jaclyn Summers, uma organizadora de eventos de Summerville, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, planejou todos os detalhes do seu casamento, que seria no dia 31 de agosto.

Mas em 20 de agosto, um imprevisto aconteceu: ela tropeçou e caiu, quebrando o pulso.

A queda aconteceu porque Jaclyn ouviu seus cachorros fazendo barulho no andar de baixo de sua casa. Ela desceu para ver o que tinha acontecido, mas acabou caindo da escada. A futura noiva precisou passar por uma cirurgia, mas nada mais grave aconteceu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo com esse acidente, Jaclyn pode se considerar uma mulher de sorte. No dia do casamento, seus convidados e seu futuro marido, Jonathan Summers, bolaram um plano para animar a noiva. Eles secretamente vestiram bandagens em seus pulsos esquerdos, e surpreenderam a noiva.

Quando o fotógrafo, que estava sabendo do plano, sugeriu que Summers levantasse seu braço esquerdo para uma pose, os padrinhos e madrinhas fizeram o mesmo gesto com seus próprios braços esquerdos enfaixados, o que ela não notou inicialmente, enquanto mantinha seu olhar em direção ao fotógrafo. Mas quando percebeu, a noiva riu ao ponto de chorar.

“Foi realmente criativo e sincero”, disse.

“Eu não fazia ideia do quanto eu precisava desse momento. Porque, obviamente, o planejamento do casamento é estressante, planejar uma viagem de mel é estressante, ter uma cirurgia e quebrar seu pulso é muito doloroso e estressante. Eu estava tentando passar por tudo isso e lidar com isso e isso me ajudou a ficar um pouco melhor”, completou.

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Refugiados sírios, palestinos e egípcios são acolhidos por sem-tetos em SP

Cerca de 20 famílias de refugiados vivem em uma ocupação no bairro da Liberdade, em São Paulo. “Temos dois sírios, três egípcios, mas a...

Relembre a história sobre amizade publicada na Turma da Mônica

Revi essa história no blog Sem Nexo, e relembrei imediatamente dela, eu ali originalmente na revistinha em quadrinhos quando era criança. O mais interessante...

No Haiti, as pessoas podem trocar plástico por dinheiro em banco especial

Com o objetivo de remunerar milhares de famílias carentes e ao mesmo tempo reduzir o descarte irregular de toneladas de plástico, a empresa Plastic...

Cuidadora de idosos humilhada por erros de português recebe diversas ofertas de emprego em SP

Dias depois de ser humilhada pela atendente de um asilo em Sorocaba (SP) após enviar um currículo com alguns erros de português, a cuidadora...

Elas fizeram um livro infantil contando histórias de 100 mulheres que mudaram o mundo

As duas atuaram na indústria de mídia para crianças por cinco anos e sentiam-se frustradas pela contínua onda de estereótipos de gênero que ainda permeia as narrativas de história.

Instagram