A reação desse adolescente de 16 anos ao ser aprovado em Harvard não tem preço

O estudante Ayrton Little, de Opelousas, Louisiana (EUA), comemorou sua aprovação em Harvard, uma das melhores universidades do mundo, com a alegria de quem fez o ‘impossível’.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rodeado pelos colegas de classe e a família, Little, de 16 anos, não conteve a emoção quando viu seu nome na lista dos aprovados. O estudante do TM Landry College Prep pulou, gritou e recebeu abraços daqueles que torceram pela sua aprovação em Harvard.

Leia também: Filho de doméstica e pedreiro é aprovado na USP e em Harvard

“Harvard sempre foi a escola dos meus sonhos”, disse Little ao HuffPost. Esse é o terceiro ano consecutivo que um aluno da escola onde Little estudo foi aceito na Ivy League, grupo formado por oito das universidades mais prestigiadas dos EUA (Brown, Columbia, Cornell, Dartmouth, Harvard Princeton, Universidade da Pensilvânia e Yale).

Little disse que o primeiro pensamento que veio à cabeça quando ele leu a carta de aceitação foi de que sua “vida tinha sido mudada para sempre”. Ele disse ainda que está feliz por sua mãe e o irmão terem orgulho dele. Aliás, o irmão de Little também foi aprovado numa universidade renomada, a Universidade de Stanford.

O adolescente pretende estudar matemática e ciência da computação. Depois de se formar, Little disse que quer “conseguir um emprego em Wall Street com a intenção de abrir uma organização sem fins lucrativos para ajudar as crianças da minha comunidade a chegar ao lugar em que estou atualmente”.

Com informações do HUFFPOST

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fotos: reprodução Twitter/That Little Man

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante vai escrever carta de agradecimento para cada doador que ajudá-lo a estudar em Harvard

Matheus foi selecionado para um programa da Universidade de Harvard e da ONU que vai garantir cirurgias de qualidade, acessíveis e que salvem vidas no Brasil e no mundo!

Mãe dribla paladar seletivo das filhas com pratos que de comida parecem ter nada

A japonesa Etoni Mama conseguiu driblar o paladar seletivo de suas três filhas transformando alimentos saudáveis que não parecem ser comida, mas são. De repente,...

Meninas organizam coletivos feministas em escolas de SP

Quem é da minha geração (nem sou tão velho assim!) ou de gerações anteriores dificilmente viu as colegas de escola discutirem temas como assédio...

Cliente acusa restaurante de racismo e volta com moradores de rua

Raul Ribeiro foi a um restaurante com seu sobrinho - um adolescente negro de 13 anos, - almoçar, na Asa Norte de Brasília. Ao...

Instagram

A reação desse adolescente de 16 anos ao ser aprovado em Harvard não tem preço 2