A reação maravilhosa de uma mãe de seis meninos ao descobrir que terá uma menina

1
10547

Sobre essa história eu posso falar com uma certa propriedade, eu sou filho caçula de uma família com mais três irmãs. Lembro-me que minha mãe sempre conta que depois que teve a terceira filha, a minha irmã Mirelle, disse que iria fazer a cirurgia para não ter mais filhos. Mas então, por intempéries do destino, ela acabou decidindo não fazer a cirurgia, e tempos depois eu vim ao mundo. (Agradecimento especial ao médico que convenceu minha mãe a não operar!)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imagino que a reação dos meus pais deve ter sido intensa, mas com certeza não foi nem próxima da reação da Cher, mãe de 6 meninos, e que já havia desistido de ter uma menina. Mas, na sétima tentativa, a americana Cher Lair e seu marido Stephen tiveram uma bela surpresa: uma menina!!

E a maneira que ela ficou sabendo foi tão sensacional quanto a notícia, apenas uma amiga da família sabia sobre o sexo do bebê, ela então preparou um bolo em que dentro continua uma guloseima, que poderia ser azul, caso fosse menino ou rosa, se fosse uma menina.

E pronto, a reação dela foi tão engraçada e sensacional que o vídeo está viralizando, e, até o momento já passou de 1 milhão de views, assista:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maravilhoso, hein? Ah, já curtiu nossa fanpage no facebook? Então corre e clica aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.